Conquistas do Nucoin e outras novidades!

Exato nível 6 a 0.10 tem 3% de retorno em os 7 =10%.
Isso se não baixar mas a longo prazo acho uma boa ideia ir guardando pense só há poucos neste grupo que estão neste patamar.
Em um universo de 80 milhões de clientes

4 curtidas

Eu também votaria para permanecer fechado ! Caso contrário, aqui será apenas mais um grupo com vários spans!

6 curtidas

Assino em baixo.

4 curtidas

E a comunidade e os cupons. É o que está lá, só que esses dois, um tem limite atingido antes do nível e o outro, se aberto, não será mais um benefício também.
Pelo valor de 10K parado por seis meses (e que podem se desvalorizar), espero coisas melhores e não a perda ou equiparação com quem não investiu.

1 curtida

Mas você investiu pra so pra ter acesso ao grupo? Se liberar pra geral você perde dinheiro?
Penso que poderia sim continuar fechado, mas se abrir, não interfere em nada nas nucoins. Sobre os 50 cupons, já estava estabelecido antes de poder comprar, então não tem o que discutir.

4 curtidas

Concordo com você!

1 curtida

Não estava claro sobre os cupons e se você em um determinado nível não ganha mais, não deveria aparecer. Só aparece o limite depois de atingir o limite na página de cupons ou estava em letras míudas. Só descobri depois esse ponto e não vejo sentido no limite. Comprou mais, investiu mais, tem mais. Falha de usabilidade ou má fé, não sei…
O fato de mudarem qualquer regra a qualquer momento é o que incomoda. Parece que estão decidindo agora o que será feito ou não. Eu aqui esperando mais e de repente vem menos.

1 curtida

Na sua opinião, a comunidade exclusiva deve permanecer fechada ou abrir para todos?

  • Prefiro a comunidade exclusiva fechada
  • Prefiro a comunidade exclusiva aberta
0 votantes
16 curtidas

image

pagina: Criado em 01 mar 23 Atualizado em 19 abr 23

REGULAMENTO DO PROGRAMA NUCOIN
Data da última atualização: 03/08/2023


Em resumo, voce não leu sobre os cupons e sobre o regulamento, entendo sua frustação;

Mas agora que ja passou a euforia, recomendo começar lendo tudo a respeito
Mas somente material oficial do Nubank, porque agora vai ter muita informação falsa na internet a respeito do Nucoin.

O povo acha que Nucoin é algo novo, mas a primeira noticia oficial sobre o NuCoin já foi divulgada em 19 out 22.

E esse tempo todo o Nubank vem trabalhando nesse programa de recompensa que vai ser inovador.
o que é novo é as operações de compra e venda, o que fez a ganancia das pessoas acharem que são muito espertas e vão ganhar muito dinheiro facil e rapido.

6 curtidas

Então não deveria apareer como benefício dos níveis 6 e 7, já que nesses níveis você já atingiu o limite no nível anterior. Como falei, estava em letras muídas e não onde o usuário tem acesso de cara com a informação. Má fé, se aproveitando de quem não lê ou falha na usabilidade em deixar a informação clara.

Se tira de la essa informação, então quem estaria no nivel 6 e 7 não participariia do sorteio ?

Essa informaão existe em varios lugares, em nenhum momento eu entendo que sejá má fé.

Inclusive essa informaão está na pagina do sorteio do Nucoin, em duvidas frequentes

Como eu ganho cupins da sorte?
e não esta em letras miudas , e nem escondido.

Não sei qual o seu sistema operacional do celular , mas no meu android, realmente não esta em letras miudas.

3 curtidas

Onde a informação deveria estar clara ou não ser repetida está induzindo a compra. Nos niveis 6 e 7 você já tem os benefícios anteriores. Se você repete esses benefícios está dizendo que eles continuam. 1 cupom pos cada 50 congelados (sem a informação de limite). A informação de limite só aparece quando entra lá depois de atingir o limite na tela da promoção. Você já atingiu e daí vê ela, antes disso tem a lista dos cupons. Só descobri o limite depois. Como disse se a intenção é informar corretamente, coloca o limite na principal tela e não em telas, textos e PDFs secundários.
Minha sugestão: Melhorar a usabilidade e trazer a informação importante pra frente, pra não frustrar a experiência.

image

2 curtidas

Seria muito bom a participação de todos @nucoin [Enquete]

Marco os vossos ilustres organizadores, se puderem levar em consideração a nossa votação… @Andre.C @Bini @camila.sf

4 curtidas

Pessoal, tem alguma votação rolando ? Queria ganhar umas conquistas pro meu perfil aqui USHUAS. Ai preciso cumprir algumas metas e tals, eu adoro essas gamificações :sweat_smile:

Imagina quando for aberta a todos.

1 curtida

O participantes não sabem nem ler o litepaper. Imagine pro público em geral. :rofl:
Sorte, sucesso e foco em acumular Nucoin’s povoooooo :pray:

4 curtidas

A votação não é oficial Carlos… E só clicar no texto que selecionei acima que você será direcionado a votação.

Já vota também… Quanto mais pessoas votando melhor…


E pessoal, não significa que a nossa manifestação vai dar certo, mas já é um começo nos manifestarmos sobre a comunidade exclusiva…

2 curtidas

@Lucreis17 Valeu pela explicação, cara.

Eu também votei “não”, óbvio. Vai aparecer um monte de gente negativa que quer enriquecer da noite pro dia e vai reclamar quando as coisas caírem. Aí eles vendem e reclamam quando sobe, compram de novo e se queixam quando cai de novo, e isso se repete. Eu tô fora dessa!

Tô de olho nos outros tópicos também, o pessoal tá agindo como aquela galera das NFTs em 2021/2022.

Eles estão criticando algo que eles mesmos estão envolvidos, é um pouco contraditório. Enfim, essa é a minha posição e desculpa por desabafar.

Mas pra mim, a “NCN é LUAAAAAAA”!

5 curtidas

Bruna, eu acabei de chegar na comunidade e acho que não seria o caso, como foi dito acima, Lendário é uma forma de reconhecimento a todos os que participaram desde o início da discussão e construção deste projeto. Penso que essa deveria ser uma designação exclusiva deles.

2 curtidas

No quesito Tempo, sim, o título Lendário é exclusivo do grupo inicial.

No entanto, para os quesitos Influência e Colaboração as respectivas conquistas Lendárias estão abertas a todos neste grupo.

Bora colaborar e influenciar!

5 curtidas