Conquistas do que o Nubank e meu amor por ele!

O que aconteceu em 2020?

Até parece que dormi um dia e cai no outro ano.

O canal da InvestNews Br mostra o que o nubank conquistou até o início de 2020.

Mau eles sabiam o que tava por vir.
A trajetória do Nubank, startup brasileira de US$ 10 bilhões - YouTube

Hoje o Nubank possui:

  • Easynvest
  • Vérios Investimentos
  • Parceiro InvestNews Br
  • Cognitech
  • Plataformatec
  • Parceiro a Chubb (Seguro de Vida)
  • Série G de investimentos (Uns 10 investidores de peso)

Esqueci algo mais?
Tô começando a achar que eu lembrando de tudo isso. E porquê estou apaixonado!

Sim. Pode parecer infantilidade. Mas vocês já pararam pra pensar no que nossos pais, nós mesmos passamos com o lixo dessa Bancarização?

Olha em junho de 2020, no meio da pandemia, eu resolvi mudar tudo que eu tinha de dinheiro para 1 única conta, pois só tinha 2 contas, uma era a Conta Salário do Santander e a outra é a Conta no Nubank.

Quando resolvi fazer isso, pensei que conseguiria fazer isso no app do Santander.
Imaginem a surpresa? Por ser conta salário somente presencialmente.

Ok. Fui presencialmente num calor de 40°C em Goiânia, onde a média é 28°C anual.
Ok. Paciente, na fila, conversando e chamando os PJ para o PJ Nubank. Fazendo meu Networking.
O rapaz que organiza a fila, me perguntou o que eu queria? De certo eu fui no santander para tomar cafezinho.
Ok. Disse que queria transferir o valor que ficou na conta salário para outro banco. E ai ele disse para ficar aqui para a fila da gerência.
Ok. Inocente, primeira vez atravessando o paraíso da Porta giratória ( Foi minha 1° conta viu gente, não sabia de nada, mas custava informar corretamente)
Ok. Falei inglês de certo. Fui para a gerência e nem me ofereceram cafezinho, fui para o caixa e resolvi em 10 segundos, mais rápido que Barrichello.

Conclusão: Foram 3 horas e 30 minutos de perda de tempo, sendo que poderiam facilitar o processo pelo momento que o pais estava passando.

Então, meu amor é grande por uma empresa que me respeita e da dignidade e rendimento, algo que eu não tinha com a conta salário, e além de poder ter seguro de vida, ter pontos com o Rewards (hoje não uso pq não gasto quase nada de cartão) e atendimento.

Sim, o atendimento é o que me conquista. Sempre animado e disposto a me ajudar.
Isso quebra qualquer clima de dia ruim.

Então, sou apaixonado por você Nubank.
Não tive dificuldades de aprender, não fui desrespeitado e tive o cartão com limite de R$ 50 reais normalmente. Na época fiquei ate FILIZ, pq podia usar CRÉDITOS. Nem sabia que diabos era. kkk Arrependi dos créditos depois. Vacilei.

Enfim,
Compartilhem do seu amor. Pois, respeito mútuo é bom e salva vidas.

Boa noite a todos.

9 curtidas

Taí um assunto que divide opiniões.

Uns amam, enquanto outros odeiam.

Na minha opinião isso depende do momento em que cada um está vivendo.

12 curtidas

Desde muito novinha sempre me foi dada a educação de poupar caso eu quisesse algo. Logo que entrei na graduação comecei a trabalhar, pois tinha muito receio de encerrar os estudos e entrar na fila do desemprego. Mesmo poupando muito, ficava com a sensação de que deixar meu dinheiro na poupança não era a melhor opção que poderia haver no mercado, mas por desconhecimento me dirigi a inúmeros gerentes de banco (BB, CEF, Banco do Nordeste, Santander e Bradesco) e todos me orientavam a deixar o dinheiro na Poupança. Quando descobri a existência do Tesouro Direto e que podia começar a investir com 30 reais, nossa, fiquei enlouquecida de raiva, a essa altura estava no final da graduação e meu dinheiro poderia ter rendido um bocado nesse meio tempo, ainda mais considerando a Selic da época :weary:

Fora outras questões típicas de banco tradicional, como filas quilométricas e horas de espera para ser atendida, anuidade, taxas escondidas, cobrança de cartão de crédito quando eu não possuía cartão, pedidos de cartão na bandeira Visa e o banco insistia em emitir na bandeira Elo. Enfim, a falta de respeito generalizada com o consumidor.

Desde então migrei para o roxo e não me arrependo em nada. Ainda tem muito o que crescer, mas atualmente ele atende as minhas necessidades e é um verdadeiro facilitador na minha vida financeira :purple_heart:

10 curtidas

Com certeza o Nubank veio com esse propósito de desburocratização dos serviços financeiros e isso é muito bom pra nós clientes, pq ninguém merece ficar várias horas em uma fila.

9 curtidas

Nem me fale, meu esposo e eu temos conta no Nubank tornei o Nubank minha conta principal só que de tanto meu esposo encher o saco tentei levar tudo de volta pro Banco do Brasil novamente pensa numa raiva que passei tentei levar meu salário pra lá tentei pelo aplicativo não consegui liguei disseram pra mim ir na agência eu fiquei pasma como assim, Nubank simplesmente mandei os dados da empresa e pronto nem precisei se quer ligar lá agora vcs tudo tem que ir na agência falei moça deixa pra lá vou ficar com meu roxinho mesmo sem fila sem complicação ela ficou muito irritada kkkk pra fechar de vez com Nubank só falta coloca na Apple Pay :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Caros colegas, acho que a única burocracia do Nubank hoje é no quesito aumento de limite, se não fosse isso ele seria o melhor do mercado. Ah, tem que dar uma melhorada nos produtos tbm, não tem mais nada novo, tudo velho. Mas vai melhorar :+1:

2 curtidas

O meu aumentou muito rápido tive 3 aumentos altos menos de 5 meses as outras instituições demorou anos pra aumentar.

5 curtidas

Cara @anon34468662, que legal, o meu não sai de 50 conto, mas tá tranquilo, eu gasto pouco, minha renda é pouquinho, então esse valor nem gasto todo, tem outras coisas pra pagar, sabe como é né :+1:

4 curtidas

Tenho esperança que com o Open Banking isso se resolva, caso já tivermos uma experiência sólida em uma instituição, facilmente poderemos migrar para um nova levando todos esses dados.

6 curtidas

Eu já acho o Santander bem pior… em 5 anos com cartão deles só tive um aumento, e na mesma época q fiz o nubank… sendo q em três anos de nubank já tive vários aumentos consideráveis :woman_shrugging:

6 curtidas

Minha primeira conta, foi na caixa, meus pais fizeram quando completei 18 anos, eu tinha a sensação de que o dinheiro que eu depositava na conta, não era meu, me dava a impressão de que eu tinha que pedir autorização ao banco para movimentar meu dinheiro, que eu dependia deles para tudo. E quando eu conheci o Nubank, pela primeira vez, tive a sensação de ter controle sobre quanto ia ficar guardado na minha conta, quanto eu queria colocar como saldo, ajustar meu limite para determinado mês. Estou muito satisfeito até hoje com os serviços prestados.

Resumo

Este texto ficará oculto.

[/details]

5 curtidas

Sensacional!!!

2 curtidas