O que aconteceu em 2020?
Até parece que dormi um dia e cai no outro ano.
O canal da InvestNews Br mostra o que o nubank conquistou até o início de 2020.
Mau eles sabiam o que tava por vir.
A trajetória do Nubank, startup brasileira de US$ 10 bilhões - YouTube
Hoje o Nubank possui:
- Easynvest
- Vérios Investimentos
- Parceiro InvestNews Br
- Cognitech
- Plataformatec
- Parceiro a Chubb (Seguro de Vida)
- Série G de investimentos (Uns 10 investidores de peso)
Esqueci algo mais?
Tô começando a achar que eu lembrando de tudo isso. E porquê estou apaixonado!
Sim. Pode parecer infantilidade. Mas vocês já pararam pra pensar no que nossos pais, nós mesmos passamos com o lixo dessa Bancarização?
Olha em junho de 2020, no meio da pandemia, eu resolvi mudar tudo que eu tinha de dinheiro para 1 única conta, pois só tinha 2 contas, uma era a Conta Salário do Santander e a outra é a Conta no Nubank.
Quando resolvi fazer isso, pensei que conseguiria fazer isso no app do Santander.
Imaginem a surpresa? Por ser conta salário somente presencialmente.
Ok. Fui presencialmente num calor de 40°C em Goiânia, onde a média é 28°C anual.
Ok. Paciente, na fila, conversando e chamando os PJ para o PJ Nubank. Fazendo meu Networking.
O rapaz que organiza a fila, me perguntou o que eu queria? De certo eu fui no santander para tomar cafezinho.
Ok. Disse que queria transferir o valor que ficou na conta salário para outro banco. E ai ele disse para ficar aqui para a fila da gerência.
Ok. Inocente, primeira vez atravessando o paraíso da Porta giratória ( Foi minha 1° conta viu gente, não sabia de nada, mas custava informar corretamente)
Ok. Falei inglês de certo. Fui para a gerência e nem me ofereceram cafezinho, fui para o caixa e resolvi em 10 segundos, mais rápido que Barrichello.
Conclusão: Foram 3 horas e 30 minutos de perda de tempo, sendo que poderiam facilitar o processo pelo momento que o pais estava passando.
Então, meu amor é grande por uma empresa que me respeita e da dignidade e rendimento, algo que eu não tinha com a conta salário, e além de poder ter seguro de vida, ter pontos com o Rewards (hoje não uso pq não gasto quase nada de cartão) e atendimento.
Sim, o atendimento é o que me conquista. Sempre animado e disposto a me ajudar.
Isso quebra qualquer clima de dia ruim.
Então, sou apaixonado por você Nubank.
Não tive dificuldades de aprender, não fui desrespeitado e tive o cartão com limite de R$ 50 reais normalmente. Na época fiquei ate FILIZ, pq podia usar CRÉDITOS. Nem sabia que diabos era. kkk Arrependi dos créditos depois. Vacilei.
Enfim,
Compartilhem do seu amor. Pois, respeito mútuo é bom e salva vidas.
Boa noite a todos.