Conquistas, vamos todos chegar a NuLeaders

Galera bom dia. Vamos nos ajudar e conseguir as conquistas para todos sermos NuLearders, porque merecemos não acham??

13 curtidas

Claro, já pode ir no meu perfil e curtir todos as respostas q eu dei e em breve meus tópicos.

Bom dia. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Minhas curtidas acabaram. Assim que retornarem vou sim.

3 curtidas

Gostei da ideia! Criei já alguns tópicos e ajudas em outros. ^^

3 curtidas

Faço minhas suas palavras! rs

3 curtidas

usem:
https://comunidade.nubank.com.br/badges

2 curtidas

Em vez de pedirem para que as pessoas interajam de determinada maneira para conseguir a conquista.

Procurem responder aos tópicos e as duvidas das outras pessoas. Se as pessoas gostarem das respostas irão curtir (a maioria) e interagir cada vez mais.

Essa é a proposta do jogo.

8 curtidas

Boa velho. Tamo nessa

2 curtidas

Ótimo, tô nessa! Só não sei por onde começar. Entrei hoje na comunidade. Alguém me dá dicas?

2 curtidas

Muito bom!

2 curtidas

Olá @pehpy acho que já dei um Bem Vinda pra vc! rs

Você pode começar criando Tópicos de assuntos relevantes. Podem ser Ideias. Curiosidades. Elogios … Ou até mesmo Melhorias de coisas que não estão ainda OK.

Responda sempre os Tópicos para interagir com os membros. Isso só aumenta ainda mais a comunidade!

Existem também a separação de categorias onde é mais fácil você achar o assunto que deseja através do ícone Lupa de pesquisa.

Mas se tiver qualquer outra dúvida estamos aqui pra ajudar. :wink:

1 curtida

Sim, você já tinha dado boas vindas mas gentileza nunca é demais hehehehehe
Muito obrigada por todas as dicas!
:purple_heart:

1 curtida

Como NuLover você tem quantas curtidas?

Olha pelo que eu vi aqui. Continua as 50 diárias @pehpy ! rs

1 curtida

Mas muda alguma coisa ou só o nome?

Tem duas funções legais @pehpy, uma é de poder enviar convites para novos usuários, e a outro é que você sabem quem são os novos membros. :slight_smile:

Ah tá! :purple_heart:

@pehpy :purple_heart: :slight_smile:

1 curtida