Galera bom dia. Vamos nos ajudar e conseguir as conquistas para todos sermos NuLearders, porque merecemos não acham??
Claro, já pode ir no meu perfil e curtir todos as respostas q eu dei e em breve meus tópicos.
Bom dia.
Minhas curtidas acabaram. Assim que retornarem vou sim.
Gostei da ideia! Criei já alguns tópicos e ajudas em outros. ^^
Faço minhas suas palavras! rs
Em vez de pedirem para que as pessoas interajam de determinada maneira para conseguir a conquista.
Procurem responder aos tópicos e as duvidas das outras pessoas. Se as pessoas gostarem das respostas irão curtir (a maioria) e interagir cada vez mais.
Essa é a proposta do jogo.
Boa velho. Tamo nessa
Ótimo, tô nessa! Só não sei por onde começar. Entrei hoje na comunidade. Alguém me dá dicas?
Muito bom!
Olá @pehpy acho que já dei um Bem Vinda pra vc! rs
Você pode começar criando Tópicos de assuntos relevantes. Podem ser Ideias. Curiosidades. Elogios … Ou até mesmo Melhorias de coisas que não estão ainda OK.
Responda sempre os Tópicos para interagir com os membros. Isso só aumenta ainda mais a comunidade!
Existem também a separação de categorias onde é mais fácil você achar o assunto que deseja através do ícone Lupa de pesquisa.
Mas se tiver qualquer outra dúvida estamos aqui pra ajudar.
Sim, você já tinha dado boas vindas mas gentileza nunca é demais hehehehehe
Muito obrigada por todas as dicas!
Como NuLover você tem quantas curtidas?
Olha pelo que eu vi aqui. Continua as 50 diárias @pehpy ! rs
Mas muda alguma coisa ou só o nome?
Tem duas funções legais @pehpy, uma é de poder enviar convites para novos usuários, e a outro é que você sabem quem são os novos membros.
Ah tá!