Conqusitar Certificados

Pessoal, deem dicas de como conquistar os certificados. vamos todos nos ajudar e ser todos Nu leaders,
#Nubank

20 Likes

Interagindo. Respondendo e criando tópicos, recebendo likes, etc

6 Likes

Esse tópico pode ajudar em algumas coisas:

7 Likes

@Nubuddy começar usuário avançado

2 Likes

Da uma olhada nesse post aqui também:

:wink:

Aos pouco a gente chega l√°.

1 Like

@Leandro_Felix como você conseguiu as conquistas Primeira Resposta por e-mail e Primeiro Compartilhamento?

1 Like

A conquista por e-mail foi respondendo alguém por e-mail.
Por exemplo veja aí na sua caixa de entrada se algum e-mail da comunidade sobre algum tópico daí você responde por lá
E o compartilhamento é você pegar o link de algum tópico, copiar e enviar pra alguém. Espero que tenha entendido. Qualquer coisa é só gritar man. Flws

3 Likes
**Relação de Conquistas/Badges**

Poste uma foto do seu mimo aqui ! Assim?

Jogo de talheres de inox para comer pizza

1 Like

@Nubuddy começar usuário avançado

@Nubuddy começar novo usuário

1 Like

Alguém me ajuda a conseguir primeiro compartilhamento?
N√£o t√ī conseguindo

Você dele compartilhar o link de um Tópico. Para uma Resposta. Ou criar um novo Tópico através desse link.

1 Like

Assim? @FelipeMoraes

Eu j√° fiz isso outras vezes e nada ūü§∑

A teoria e essa. Já tentou com um Link que você mesmo tenha divulgado ? @Bruno_Teixeira1 ? As vezes as conquistas demoram para aparecer.

1 Like

@Bruno_Teixeira1 Olha o que diz a descrição dessa conquista:

Primeiro Compartilhamento

Esse selo √© concedido na primeira vez que voc√™ compartilha um link para uma resposta ou um t√≥pico usando o bot√£o de compartilhamento. Compartilhar links √© uma √≥tima maneira de mostrar discuss√Ķes interessantes com o resto do mundo e aumentar sua comunidade.

Veja o que deixei em negrito. Você está usando o botão de compartilhamento? Ele fica localizado abaixo de um topico ou resposta (parece 2 elos de uma corrente). Talvez você não está ganhando pq está copiando o link de outra forma.

Abraco :wink:

2 Likes
**Relação de Conquistas/Badges**
Fica o alerta galera!

√Č isso que eu t√ī tentando fazer,mas at√© agora nada