Conqusitar Certificados

@Nubuddy começar usuário avançado

@Nubuddy começar novo usuário

https://comunidade.nubank.com.br/t/relacao-de-conquistas-badges/16482/29?u=bruno_teixeira1

1 curtida

Alguém me ajuda a conseguir primeiro compartilhamento?
Não tô conseguindo

Você dele compartilhar o link de um Tópico. Para uma Resposta. Ou criar um novo Tópico através desse link.

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/relacao-de-conquistas-badges/16482?u=bruno_teixeira1
Assim? @FelipeMoraes

Eu já fiz isso outras vezes e nada :person_shrugging:

A teoria e essa. Já tentou com um Link que você mesmo tenha divulgado ? @Bruno_Teixeira1 ? As vezes as conquistas demoram para aparecer.

1 curtida

@Bruno_Teixeira1 Olha o que diz a descrição dessa conquista:

Primeiro Compartilhamento

Esse selo é concedido na primeira vez que você compartilha um link para uma resposta ou um tópico usando o botão de compartilhamento. Compartilhar links é uma ótima maneira de mostrar discussões interessantes com o resto do mundo e aumentar sua comunidade.

Veja o que deixei em negrito. Você está usando o botão de compartilhamento? Ele fica localizado abaixo de um topico ou resposta (parece 2 elos de uma corrente). Talvez você não está ganhando pq está copiando o link de outra forma.

Abraco :wink:

2 curtidas

É isso que eu tô tentando fazer,mas até agora nada

1 curtida

@Bruno_Teixeira1 Tente compartilhar o link pelo whatsapp com um amigo e peça para ele entrar no link.

1 curtida

As vezes demora um pouco a aparecer a conquista realizada…

3 curtidas

@Nubuddy iniciar usuário avançado

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar ajuda

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

1 curtida

@Nubuddy começar novo usuário

@Nubuddy começar novo usuário

Tá impossível conquistar o de leitor.

1 curtida