Consórcios no Nubank

O Nubank deveria começar a oferecer consórcios de carro, moto, casa e equipamentos eletrônicos. Falta essa possibilidade para os clientes.

4 curtidas

Particularmente eu não vejo o Nubank indo para esse lado, mas nunca se sabe né?

17 curtidas

Uma boa sugestão, o banco certamente pode disponibilizar isso no futuro para os seus clientes.

6 curtidas

Eu sei q o nubank está focado na criação de novos produtos, quem sabe consórcio seja um deles é como o @endydealmeida falou nunca se sabe né

11 curtidas

O Nubank está constantemente melhorando, evoluindo e trazendo novos produtos.

Talvez esse não seja o foco do Nubank por enquanto,. porém você pode continuar dando o seu feedback e sugestões para a contribuição e melhoria do Nubank.

Quem sabe um dia?!

Seja bem vindo a Nucommunity! @SergioLLorente

7 curtidas

Eu também vou nesta linha. Fazer o mais do mesmo não é perfil do Nubank, que sabe eles aprimoram e lançam um produto diferenciado e com bastante valor pra nós NuFogueteNuFogueteNuFoguete

9 curtidas

Ja é uma sugestão valida

6 curtidas

Seria muito bom se lançar consórcios de Moto, Carro, Computador e outros.

4 curtidas

Sugestão interessante, aguardemos as cenas dos próximos capítulos…

5 curtidas

Gostei da ideia @SergioLLorente quem sabe um dia não vejamos o lançamento desse produto.

E seja bem-vindo à comunidade.

4 curtidas

Concordo plenamente, acho que foge completamente do que o Nubank prega como instituição.

4 curtidas

Mas pode lançar um com a melhor taxa de todos concorrentes no mercado, muita gente não tem dinheiro pra compra a vista e vão correndo pro consórcio de outras instituição, com taxas caras e sem transparência na maioria das vezes.

Apenas oque eu penso.

2 curtidas