Consegui a reativação do meu cartão de crédito

Primeiramente, obrigado Nubank! :purple_heart:

Há algum tempo eu solicitei o cancelamento voluntário do meu cartão de crédito e da minha conta no Nubank, mas decidi retornar recentemente. Consegui a reativação da minha conta, mas não a do cartão de crédito. Li vários relatos na comunidade de pessoas que disseram não ser possível esse procedimento. Entrei em contato com o Nubank pela ouvidoria e para a minha surpresa o meu cartão foi reativado. Estou muito feliz pelo ocorrido. Muito obrigado Nubank! Nunca mais irei cancelar o meu cartão.

O atendimento da ouvidoria foi super rápido e bem melhor do que o prestado pelos atendentes no chat. Scarlett você é nota mil!

Voltei com tudo! :tada:

31 curtidas

Que ótima notícia pra começar o dia, @rafaelbessax! :purple_heart:

Relatos como este é importante para sanar a dúvida dos clientes e mostrar que a reativação é possível a depender do motivo, agora é só aproveitar o seu roxinho nessa nova fase.

19 curtidas

Só tem que tomar cuidado com isso,

pois como diz ali no proprio print…

e uma das condições era de que o cancelmaneto da função de crédito era irreversível.
Claro existe casos e casos…

mas Parabens @rafaelbessax e que não cancele mais :joy:

10 curtidas

Com certeza!

3 curtidas

Concordo plenamente.

3 curtidas

Parabéns @rafaelbessax já eu não tenho essa sorte :smile: mais :purple_heart: nu D+

3 curtidas

Se toda regra há uma exceção e isso é uma regra, qual é a exceção?

Brincadeiras a parte, seja bem vindo de volta @rafaelbessax , pode se considerar um indivíduo de sorte! rs

8 curtidas

Aconteceu comigo também. Eu tive o cartão de crédito cancelado, por solicitação minha, e depois pedi na ouvidoria para reativar e reativaram. Sim, é possível.

Que o nubank pare com essa política de irreversibilidade e analise caso a caso os pedidos.

5 curtidas

Que coisa boa @rafaelbessax! Isso realmente é um presente :gift: então, aproveite bem seu roxinho dessa vez! :wink:

8 curtidas

Nesses casos a reativação é possível. Por inadimplência nem em Nárnia vc consegue heheh

1 curtida

Já tinha visto outros casos de reativação tb. Muito bom saber que não é definitivo.

4 curtidas

Apreveita essa maré de sorte e aposte na loto ou megasena! :four_leaf_clover: :sweat_smile:

8 curtidas

Eu tentei usando seu e-mail como argumento e atendente informou que poderia ser falso. Mas como seria falso sendo que está na própria plataforma…
Queria muito conseguir meu limite novamente, alguém sabe um e-mail que posso enviar ?

1 curtida

Eu entrei em contato pela ouvidoria.

Meu cartão de crédito foi cancelado, mais minhas faturas tão todas em dias, quero meu cartão de crédito de volta

vou mandar um email Agorinha

Depois conta pra gente se deu certo, @Alexandre_Azevedo1 :pray:

2 curtidas

Maravilha! :clap:

aguardando eles =D

1 curtida

Que bom amigo!
Fico feliz por conseguir.
Estou no aguardo de conseguir a liberação do meu, estou precisando comprar um computador pra clinica, eu tenho o dinheiro de pagar a vista, mas não queria gastar tudo assim, porque estou começando agora na profissão.
Vou ter que recorrer a outro banco pra parcelar o computador, custa 3k.
Espero ter de volta minha opção de crédito.