Consegui cadastrar meu cartão de débito no app da 99

Tentei cadastrar meu cartão (apenas débito) no 99 e aparece a opção débito no aplicativo

Consegui cadastrar o débito do nubank no 99 , tinha tentado 2 semanas atrás e não tinha dado certo , agora deu

Saberemos aí que o próximo anúncio pela nubank será o 99 liberado no débito hehe

14 curtidas

Será que aceita no app da Uber?
Não testei ainda, mas se for possível é uma boa também…

Pelo menos para algumas pessoas já está liberado o débito no Uber.

1 curtida

Legal, vou cadastrar como segunda forma de pagamento, já que na primeira, uso cartão de crédito!

Aceita no da Uber

@EricVictor12, vc conseguiu fazer alguma corrida e pagar usando o débito? Seria ótimo ter mais opções pra usar o roxinho, né?!

:wink:

Pra mim já está liberado há algum tempo.

Ainda não , vou testa mais tarde !! Ai aviso aqui se deu certo !!!

1 curtida

A opção de débito na 99 está sendo disponibilizada aos poucos. Em breve todos os cliente nu terão mais essa possibilidade de pagamento.

1 curtida

E a função crédito? Essa é muito mais interessante.

No meu app a função débito está disponível para o 99 e Uber.

2 curtidas

E a função crédito? Vale muito mais a pena…

Eu só uso a função crédito, @anon11016250. Mas tenho as duas disponíveis tanto no 99 quanto no Uber.

1 curtida

Como faço pra cadastrar o meu cartão no 99 já tentei de todas formas e não vai, se alguém puder mês ajudar por favor

Como conseguiu cadastrar conta Nu no 99 food?

1 curtida

Joyce, boa noite! Você precisa entrar no APP do 99, procura a opção método de pagamento e cadastre seu cartão Nubank, lá terá a opção de débito ou crédito. Obs. Se já tiver cadastrado no crédito precisa remover o cartão cadastrado e realizar novo cadastro como débito e vice versa.

Sim, débito liberado no uber também!