É isso mesmo! Depois de quase 5 anos tentando, dessa vez minha solicitação foi atendida na ouvidoria. Alguém mais teve essa experiência? Compartilhe como foi!
É raro viu, é o primeiro relato que acompanho, como foi que isso aconteceu amigo, qual segredo e dica para os próximos
Expliquei à Central o que motivou a situação, daí com o protocolo aberto abri uma ouvidoria onde foi analisado o caso. Recebi uma pesquisa ano passado e demorou uns 6 meses, onde ao acessar o app, apareceu a função crédito habilitada.
Mas, confesso que todo o processo foi longo, foram ao todo 4/5 anos de espera. Várias respostas padronizadas informando que o cancelamento seria irreversível, porém acredito que eles estão aprimorando a política de reanálise e avaliaram o meu como procedente.
É bom poder contar com uma segunda chance.
Me desculpa, mas só acredito vendo.
Mas o nubank está avaliando por enquanto. Mas desejo muito que vc seja aprovado novamente tá
Mas foi aprovado! Como expliquei, recebi esse e-mail ano passado e só agora tive retorno da reativação. Não recebi confirmação no e-mail, simplesmente ativou no app.
Que bom! Fico feliz por isso. O nubank é um ótimo cartão.
Que bom meu amigo, oportunidade única!
Espero que desse vez o caminho seja bem diferente do anterior com seu roxinho e você possa usufruir bastante
Muito obrigado
Oi parabéns por ter o Cartão Roxinho de volta sabe eu sou Cliente do nu a mais de 6anos mesmo meu limite não subindo nunca pensei em cancelar ele
Que parto! Parabéns, seja Rebem-Vindo! rs
Rsrs
É muito interessante esse seu relato @anon13645997, espero que esse seja o indício de uma mudança de postura do Nubank, em permitir que clientes antigos retornem para a carteira de clientes mesmo após o pedido de cancelamento. Também é um indício de crescimento e maior disponibilização de lastro.
Que num futuro próximo tenhamos muitos outros comentários e relatos como o seu aqui na Comunidade, obrigado por compartilhar essa conquista conosco
Verdade @Vittoria_Cunha !
Sempre imaginei que o Nubank tivesse definido um prazo para reativar cartões cancelados, talvez esse prazo deve ser de 5 anos.
E claro, a vontade @anon13645997 de reaver o cartão também tenha ajudado, que bom que vc conseguiu!
Obrigado @Caio_ae
O lastro do Buffet e os US$ 30 bilhões de valor de mercado, além dos recentes US$ 2 bilhões em aportes recentes, devem ter ajudado um pouco…rss
Isso é pra quem cancela apenas o cartão?
Eu cancelei a conta inteira e consegui criar uma nova de primeira, inclusive com crédito liberado.
Olá! Bom dia! Tudo bem?
Cancelei meu cartão de crédito e débito ano passado. Hoje entrei em contato e pedi para reativar. Consegui apenas débito, pois informaram que a função crédito é irreversível. Será que com o tempo pode ser que liberam novamente? Contigo foi assim?
Desde já, meu muito obrigada.