Tenho nome limpo, tentei com convite, pago boleto, faturas de outros cartões, tenho conta no banco com movimentação, deixo sempre dinheiro na nuConta, enviei foto do contra-cheque, coloquei minha renda mensal…
Já tentei isso tudo mas só consegui a Conta e a função débito, tô ficando muito triste pagando taxas de outros cartões
Abriu o Cadastro Positivo ? Como anda seu Score ?
@Charles_Willian seja bem vindo, é uma pena, mas não desista o nubank está evoluindo bastante nesse quesito, vc fazendo tudo isso que vc falou provavelmente logo vc conseguirá
Já tentei abrir o cadastro positivo, mas depois de enviar as informações ele simplesmente não dá qualquer resposta, quanto ao score tenho 393 no Serasa, e nota B no boa vista
Bem vindo @Charles_Willian é como o @FelipeMoraes falou do score. Eles olham muito isso
Eu também tava assim. Nunca era aceito, só conseguir quando uma colega me enviou um convite. Ai liberaram na mesma hora.
Tenta abrir seu cadastro positivo através do banco…
O meu cadastro positivo no Serasa era a mesma coisa, aí solicitei que o Bradesco abrisse para mim, e eles abriram
Bem vindo @Charles_Willian
Eu estou tendo o mesmo problema
Bem Vindo @Malu_Brito
@Malu_Brito é um prazer ter você aqui
Cadastro Positivo ele ajuda muito. Já o seu score de acordo com o que muitos relatam pode ser o problema para a obtenção de cartão. Claro que existem muitos que já conseguiram com um score baixo, mas seria uma ideia. Eu abri meu Cadastro positivo e em menos de um mês ele subiu duas vezes. Quando consegui o cartão ele estava em 556, consegui na segunda com indicação.
Eu acho que o impedimento no momento é seu score, meu score tava baixo quando fui aceito, mas não tão baixo assim.
Nossa @Charles_Willian que pena vc passar por isso, mas não desista que vc vai conseguir seu tão sonhado roxinho. Seja bem vindo a comunidade
Esse cadastro positivo é gratuito @FelipeMoraes ?
E sim @Valquiria, através do Serasa Consumidor você abre ele sem custo algum.
Obrigada vou fazer então.
Isso aí @Valquiria, boa sorte !
Valquíria faça o cadastro do boa vista, também
Apesar de não analisar apenas o score, o seu está baixo, acredito que seja isso. Siga as dicas do colega acima e abra o cadastro positivo, espere pelo menos 45 dia sou até a sua pontuação subir, e tente novamente.
Ps: o Nubank usa o score do serasa.