Consegui tudo do NuBank, menos o crédito, dicas?

Tenho nome limpo, tentei com convite, pago boleto, faturas de outros cartões, tenho conta no banco com movimentação, deixo sempre dinheiro na nuConta, enviei foto do contra-cheque, coloquei minha renda mensal…
Já tentei isso tudo mas só consegui a Conta e a função débito, tô ficando muito triste pagando taxas de outros cartões :cry:

9 curtidas

Abriu o Cadastro Positivo ? Como anda seu Score ? :slight_smile:

4 curtidas

@Charles_Willian seja bem vindo, é uma pena, mas não desista o nubank está evoluindo bastante nesse quesito, vc fazendo tudo isso que vc falou provavelmente logo vc conseguirá

4 curtidas

Já tentei abrir o cadastro positivo, mas depois de enviar as informações ele simplesmente não dá qualquer resposta, quanto ao score tenho 393 no Serasa, e nota B no boa vista

Bem vindo @Charles_Willian é como o @FelipeMoraes falou do score. Eles olham muito isso

3 curtidas

Eu também tava assim. Nunca era aceito, só conseguir quando uma colega me enviou um convite. Ai liberaram na mesma hora.

2 curtidas

Tenta abrir seu cadastro positivo através do banco…
O meu cadastro positivo no Serasa era a mesma coisa, aí solicitei que o Bradesco abrisse para mim, e eles abriram

Bem vindo @Charles_Willian

1 curtida

Eu estou tendo o mesmo problema

1 curtida

Bem Vindo @Malu_Brito

@Malu_Brito é um prazer ter você aqui

1 curtida

Cadastro Positivo ele ajuda muito. Já o seu score de acordo com o que muitos relatam pode ser o problema para a obtenção de cartão. Claro que existem muitos que já conseguiram com um score baixo, mas seria uma ideia. Eu abri meu Cadastro positivo e em menos de um mês ele subiu duas vezes. Quando consegui o cartão ele estava em 556, consegui na segunda com indicação.

2 curtidas

Eu acho que o impedimento no momento é seu score, meu score tava baixo quando fui aceito, mas não tão baixo assim.

2 curtidas

Nossa @Charles_Willian que pena vc passar por isso, mas não desista que vc vai conseguir seu tão sonhado roxinho. Seja bem vindo a comunidade

1 curtida

Esse cadastro positivo é gratuito @FelipeMoraes ?

2 curtidas

E sim @Valquiria, através do Serasa Consumidor você abre ele sem custo algum.

1 curtida

Obrigada vou fazer então.

1 curtida

Isso aí @Valquiria, boa sorte !

Valquíria faça o cadastro do boa vista, também

4 curtidas

Apesar de não analisar apenas o score, o seu está baixo, acredito que seja isso. Siga as dicas do colega acima e abra o cadastro positivo, espere pelo menos 45 dia sou até a sua pontuação subir, e tente novamente.

Ps: o Nubank usa o score do serasa.