Finalmente, não é mito msm galera kkkkkkk, veio hoje no meu e-mail, fiz o cartão em janeiro, porém esperei até junho para pedir, no começo do mês eu tinha pedido e fui negado, porém hoje veio no meu e-mail, tô feliz demais bicho, de R$50 para R$400, obrigado NUU!
Ebah aproveita bem seu roxinho que logo logo vem aumento.
hehee
Show de bola, mas olha ja temos um tópico falando exatamente disso, posta lá👍
@_bold a citação no meu post acima era sua, não foi minha para você não, tá? Eu só comentei o que você tinha escrito para outro colega acima. Uma coisa precisa ficar ainda mais transparente: a NuCommunity é um lugar para se conectar com outros clientes do Nubank e pessoas interessadas em saber mais sobre os serviços e produtos para tirar dúvidas, participar de discussões saudáveis, compartilhar ideias e sugestões e se manter informado sobre todas as novidades do roxinho.
Reclamações, frustração e discursos de ódio devem ser feitos diretamente nos canais de atendimento do Nubank, ouvidoria, ReclameAqui, etc.
A maneira que falou comigo é uma forma de tolher minhas ideias. Se o nível da sua conversa e postura for essa, dispenso continuar interagindo comigo. Com todo respeito dispenso mesmo sua interação comigo.
Basta não ler minhas postagens.
Falo sobre minhas experiências NEGATIVAS com essa instituição.
Estou compartilhando e compartilharei sempre que puder.
Se por um acaso a minha experiência negativa tiver um outro andamento, farei questão de postar também caso seja resolvida por exemplo. O que duvido muito.
Entenda uma coisa meu caro.
Depois de mais de um ano com problemas com nubank não acredito nesse atendimento que “sugeriu”.
“Reclamações, frustração e discursos de ódio devem ser feitos diretamente nos canais de atendimento do Nubank, ouvidoria, ReclameAqui, etc.”
Obs: Não cabe a você chamar meu disgosto com nubank de “discurso de ódio”.
Não sou falso e nem estou acostumado com falsidade. Talvez por isso te cause estranheza ler sobre qualquer tópico e assunto que não seja idolatrando nubank.
Mais uma vez obrigado Julian.
Nem adianta @Julian_Lopes, há certos casos que não importa a quantidade de açúcar, não tem como disfarçar o azedume.
Que ótimo. Utilize com moderação
Oi Parabéns
Concordo em certos pontos com o @_bold
Reconheço sim que o Nubank é uma ótima empresa em vários pontos, nunca tive problemas, mas nem tudo é perfeito e já vi pessoas fazendo reclamações e buscando por soluções em outros canais e sendo ignoradas pelo Nubank, que muitas vezes vi responder somente aos elogios e ignorar ou apagar comentários de reclamações ou problemas, para manter sempre essa imagem de “queridinha”)
Vejo pessoas em postagens por aqui se humilhando e implorando por aumento de limite, como se o Nubank estivesse te fazendo um favor ao te liberar crédito (mesmo tendo uma reputação boa de pagamentos e score alto), sendo que em muitos relatos que já vi por aqui, pessoas que esperaram muito pra ter um pequeno aumento de limite, conseguiam o triplo (ou mais) em outras instituições financeiras facilmente.
Acredito que realmente não deva ter espaço para ódio por aqui, mas não concordo com a intolerância que vejo às vezes por aqui contra quem não está totalmente satisfeito com os serviços ofertados ou teve problemas com os serviços.
Por mais que o Nubank tenha essa pegada “cool” nas mídias sociais, que dê a impressão dela ser um amigo próximo, ela é uma empresa e deve ser tanto elogiada, quanto cobrada como tal. Vejo pessoas aqui idolatrando fanaticamente a empresa (mais do que defenderiam um amigo próximo ou familiar), e evitando ao máximo qualquer comentário negativo ou problema com a empresa, não abrindo espaço para discussões justas e transformando a comunidade em uma bolha apenas com pessoas com as mesmas opiniões. E o crescimento desse fanatismo, infelizmente prejudica mais aos clientes e à empresa, pois abafando os problemas e sem cobranças dos usuários (onde muitos acham que tudo está sempre perfeito, a empresa é perfeita, é nossa “amiguinha” e nunca deve ser criticada ou questionada, mesmo quando há problemas), a empresa vai perdendo espaço para a concorrência, que está aos poucos implementando várias funcionalidades, melhorias, programas com melhor custo-benefício, e que, caso não haja cobrança e pressão suficiente ao Nubank para inovação, pode acabar ficando pra trás.
Parabéns meu caro @Jonathan_Lopes, Aproveite e seja feliz
Olá @ericsardela, tudo bem? Concordo plenamente com você e com o @_bold. Procuro não tecer considerações negativas ou depreciativas a respeito de qualquer um aqui, porém, já fui achincalhado por pessoas que, pelo nível que conquistou na comunidade, deveria manter o padrão e o que chama-se em uma empresa que tem regras de “postura mediadora” sem partir para agreções pessoais. Tem hora que as coisas saem do limite aí já viu.
Fazer uma crítica construtiva ou orientar os participantes da comunidade acerca de determinadas regras que enganam o consumidor e a “inflexibilidade” do Nubank hoje, considero sim forma de tentar acordar a fintech que ela não está só neste universo financeiro. Nossa redoma não pode ser totalmente fechada, nem os pontos de vistas positivos. Toda e qualquer empresa possui seus defeitos e deles deve-se tirar lições para melhorar ainda mais a relação cliente x empresa. Aderir a sua ideia, mesmo que não tenha uma relação com a política do Nubank não significa que não estamos a apoiar o roxinho. Não obstante, tudo deve ter a dose na medida certa. Veja, se analisarmos o que as empresas ou bureaus estão a fazer para “enganar” o consumidor, nego-me, peremptoriamente, a aceitar. Um exemplo: caso você deseje acessar o sítio do Serasa Consumidor hoje, somente terá sucesso caso você aceite o novo termo de privacidade. E o que contém esse termo? Se você lê contrato (que é abusivo, pois não deixa-o nem ter uma cópia a discutir a posteriori) tem uma cláusula que “obriga” quem acessá-lo a que o Serasa detenha seus dados por 15 anos. Um tremendo absurdo. É um cadastro positivo velado e completamente a-bu-si-vo. Assim, por que não posso alertar meus colegas do Nucommunity sobre esses abusos? Por que tenho que aceitar um Nubanker apagar minha postagem só porque não concorda com meu ponto de vista ou acha que já existe um post? Não sou obrigado a saber que este existe. E é de bom tom ou mais educado, ainda até, ético, enviar uma mensagem e não expô-la e explicar tal ato. Só que não é isso que ocorre aqui. Estamos em uma Nucommunity onde existem regras e quem desrespeitam as regras são aqueles que possuem um título e não merecem o mesmo. Em tempo: este comentário NÃO é destinado, obviamente, a todos os Nubankers, Numentors Nulovers da comunidade. A quem servir a carapuça é problema seu.
Caro “numentor” Rogerio. Boa tarde!
O azedume não veio sem motivo e sem razão. O azedume tem nome. Má prestação de serviço!!! Que isso fiquei bem claro!
É bem simples. Sou o cliente que faz questão também de ligar para estabelecimentos e elogiar o atendimento.( quando sou bem atendido claro). Como já fiz e faço sempre. Acredito no feedback positivo também.
Já prestei serviço para uma das maiores empresas do mundo.
Inúmeras vezes eu já me dirigi diretamente com gerente ou dono de uma loja, restaurante, estabelecimentos, e com o nome da pessoa que me atendeu em maos , fiz questão de elogiar todos os pontos positivos dessa pessoa.E obviamente faço questão que a pessoa que me atendeu bem saiba que o esforço dela valeu a pena.
Para quem quiser ver, faça um comparativo do nubank com algumas concorrentes no site reclame aqui ( respeitado site) e utilizados por vários consumidores como referencia ao utilizar ou não um produto ,marca ou serviço. Ou simplesmente dê um print hoje no site reclame aqui e veja daqui um mês. UM MÊS sobre o “grafico”. Se é positivo ou negativo.
Procuro embasar meu “azedume” em números inclusive Rogerio. É notório o crescimento de clientes descontentes com nubank.
É claro que a empresa tem seu lado positivo.
Vários inclusive.
Mesmo descontente eu recomendo nubank. É sério! Recomendo. Sob certas observações e ponderações. Como por exemplo, saiba que a qualidade do atendimento caiu e muito. Posso falar de 2016 para 2020 porque sou cliente desde essa data. E já vi em alguns comentários que não ou único que tem essa bronca.
Se essa postura do nubank mudar,melhorarem o atendimento, com certeza serei o primeiro a vir aqui e tecer elogios. Pode ter certeza!
É simples. Trate o cliente bem, com devido respeito. Respeitando seu intelecto.
Obrigado por participar.
Caro Katz. Foi simplesmente muito esclarecedor seu comentário. Poxa!!! A cada dia fico mais surpreso por ver que não são todas as pessoas que guardaram o senso crítico na cristaleira de suas cabeças. Ainda existem pessoas que utilizam o senso crítico. Com respeito. Mostrando seu ponto de vista de maneira clara.
Muito obrigado mesmo por manifestar de maneira tão coerente e sempre com muito respeito.
Isso sim é um comentário construtivo.
Eric também comentou sobre pontos positivos e negativos, o que gostei muito. E o mais interessante é que, ele foi claro também ao dizer que nunca teve problemas com nubank, porém , acompanha e tem visto pessoas com problemas.
Obrigado Katz, tudo de bom.
Gosto dos vídeos do Alex Coimbra. Ele tem 251 mil inscritos no canal. Lembro quando ele foi falar pela primeira vez sobre 5 “problemas” do nubank. “Pisando em ovos” claro. Pq não pode falar nada “contra” nubank. Nubank é perfeito.
Nubank se superou em relação a vários aspectos se compararmos aos tradicionais bancos que estavamos acostumados.
Porém hoje está deixando a desejar em alguns aspéctos.
Amigo: no idolatrar, surreal é a adoração por tortura, genocídio, nazismo, racismo, machismo, transfobia, crueldade contra animais, entre outras práticas doloridas… Acho que você é o amigo que não conseguiu mais crédito do Nubank, não é? Você não acha que está descontando sua indignação e raiva pelo fato em nós da comunidade?
Boa noite Matheus. Boa noite amigo.
Primeiramente, eu consegui logo de cara um aumento de liminte de 4.000 reais.( Para alguns pode não ser muita coisa, para outros um “sonho almejado” Consegui isso sem comprovar renda, fui aprovado no mesmo dia em que enviei o convite também. Não tive o menor esforço para conseguir. Aconteceram problemas que não dá para expor e explorar aqui no momento e que também não vem ao caso.
Vamos ao significado da palavra IDOLATRAR ( Tirado do dicionário Aurélio)
Verbo transitivo direto e pronominal
[Figurado] Demonstrar excesso de amor ou paixão por algo, alguém ou por si mesmo. Preste atenção POR ALGO ( pode ser um cartão de crédito)
Cultuar ídolos; adorar (algo ou alguém)
Significado da palavra SURREAL
“Que pode provocar estranheza”
Surreal é sinônimo de: absurdo, ilógico, estranho, incomum
Então eu amigo, pode ser subjetivo para algumas pessoas e causar estranheza ter alguém na comunidade que está descontente com Nubank.
Estou, e acredite, não estou sozinho. E estou no meu direito de expor de maneira educada claro, meu descontentamento, insatisfação,desgosto,desprazer e críticas em relação a forma como não foi resolvido meu problema.
Fique a vontade para distorcer o que eu disse. Chamar de raiva, dizer que estou descontando minha indignação em vocês da comunidade.
É o primeiro princípio do que eu chamo de surreal. Defender com unhas e dentes uma instituição de crédito. Mesmo quando um cliente e consumidor apenas expoe suas ideias.
De qualquer maneira Matheus, obrigado por compartilhar também seu pensamento. É fundamental para evolução das ideias. E não apenas concordar. Acho bacana e fundamental esse processo de comunicação.
Obrigado mesmo.
Totalmente! Bom final de semana, amigo!
Como vc conseguiu o aumento