Conseguimos! A luta finalmente teve um final feliz!

tumblr_n9atolSIiC1sxoekjo3_500

:confetti_ball: A luta finalmente teve um final feliz!!! :confetti_ball:

:sparkles: O gráfico de rendimentos futuros voltou repaginado!!! :sparkles:

Não nego que fiquei muito satisfeito e contente com o retorno tão esperado pela grande maioria!

Muito obrigado Nubank por nos ouvir, quando somos atendidos sentimos o carinho e consideração que vocês tem por todos nós!!! :purple_heart:

Agradeço a todos os que ajudaram comentando, dando seus corações, compartilhando, votando e movimentando essa causa de alguma forma!

“E o gráfico fazia parte disso, tirá-lo agora, é como tirar o molho do macarrão, que apesar de continuar sendo macarrão, perde o sabor que tanto o deixava notável. A possibilidade de vermos os rendimentos futuros, nos incentivava a poupar mais e aos novos usuários dava a confiança de ver seu dinheiro rendendo de verdade.”
Texto retirado do tópico: Por favor Nubank, voltem com o gráfico!

Realmente, essas informações diferenciavam e destacavam o app da Nubank dos outros! Apesar do gráfico não ter voltado, as informações que antes eram presentes neles retornaram, aquecendo e satisfazendo os corações daqueles que tanto gostavam da opção.

Agradeço aos Nubankers pela atenção e respostas dadas, em especial a @carolinev , que nos encheu de esperança a respeito do retorno. :blush:
Também quero pedir desculpas quando me irritei ao ver que meu tópico foi fechado pela @Larissa_A, na época eu não conhecia muito bem como funcionava as coisas por aqui e com o tempo vi que ela é muito competente no seu trabalho na comunidade.

20150517_arrow323_olicitydrive3

Assim como criei um tópico sugerindo a volta, crio um tópico agradecendo o retorno triunfante do maravilhoso rendimento futuro. :purple_heart:

Minha admiração por essa empresa só cresce a cada dia. Obrigado mesmo Nubank! :wink:

De seu cliente e admirador, Paulo Suzuki.

26 curtidas

Muito bacana quando a gente sente que as nossas opiniões são valorizadas pela empresa que apoiamos. Espero que a novidade logo esteja disponível para todos e que venha complementar nosso controle financeiro :clap:t2::heart_eyes:

17 curtidas

Bem que eu disse que não queria o gráfico de volta, e sim uma tela melhor ainda! :stuck_out_tongue_winking_eye:

O gráfico não voltou, mas agora podemos ver as informações que tanto queríamos! :clap:

11 curtidas

Com certeza! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: Obrigado pelo apoio @Vittoria_Cunha :wink:

tumblr_mbw7u3BqI71rj1epno1_500

Agora que alcançamos o objetivo, vamos continuar a busca por novos implementos que serão úteis para todos, já tenho alguns em mente para propor e lutar. Conto com o mesmo apoio da Comunidade.

Não podemos vencer todas :man_shrugging:t2:

Essa era a ideia principal, o gráfico era apenas a cerejinha do bolo, mas estou satisfeito e acredito que a maioria também! Obrigado pelo apoio @endydealmeida :relieved: :+1:t2:

6 curtidas

Os gráficos não voltaram coisa nenhuma. O que tem é umas telas pra vc ficar passando pro lado e pro outro, até chegar no mês. Do jeito que está agora, dá muito trabalho. Só volto pro nubank se os gráficos voltarem

1 curtida

Será que é o Apple Pay? :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Veio no beta? quando vem? caramba 5 meses pedindo isso na nuccomunity agora que eles foram ouvir? KKK

1 curtida

Não, estão ocorrendo atualizações gradativas no app principal mesmo.

Já chegou, só verificar se seu app está atualizado, fica no mesmo local que antes.

O segredo do sucesso é a paciência. :man_shrugging:t2: O que importa é que conseguimos ser notados! Obrigado pelo apoio @Alberto30! :wink::+1:t2:

4 curtidas

@PauloSuzuki eu tardei, mas não falhei! Hahahaha

Fico feliz com a felicidade de vocês! Digo isso com todo o carinho que tenho.

Estamos sempre buscando desenvolver novas funcionalidades, experiências e produtos que proporcionem o melhor para vocês. As vezes o processo acaba sendo mais longo do que esperamos, mas ver a felicidade de vocês com o resultado é o que nos motiva em continuar aprimorando cada vez mais!

Qualquer coisa que precisarem, já sabem. Podem dar aquele famoso @ que a gente vem acudir vocês. :purple_heart:

7 curtidas

tenor (12)

Em breve, contarei novamente com sua ajuda, aguarde meu @-sinal aqui na Comunidade! :wink:

3 curtidas

Ai gente, muito bom estar numa empresa que ouve as sugestões dos clientes, né? Admiro isso sempre que chegue a comunidade. Agora me sinto bem mais a vontade para das as minhas sugestões! Parabéns pra vocês que lutaram :smiling_face_with_three_hearts:

Você é um poeta né @PauloSuzuki hahaha, parabéns pelo texto!

3 curtidas

Estamos aguardando suas sugestões e ideias, principalmente aquelas sobre sustentabilidade, que pelo visto, entende bastante!

Infelizmente sim :rofl:
Muito agradecido, Rebeca Eller :relieved:

4 curtidas

adorei

1 curtida

Ainda não tem todas as informações que solicitamos como a visualização dos rendimentos de cada cofre separadamente ou o valor do rendimento do dia, mas está caminhando no rumo certo.

Ps: Ainda sinto falta do gráfico.

1 curtida