A luta finalmente teve um final feliz!!!
O gráfico de rendimentos futuros voltou repaginado!!!
Não nego que fiquei muito satisfeito e contente com o retorno tão esperado pela grande maioria!
Muito obrigado Nubank por nos ouvir, quando somos atendidos sentimos o carinho e consideração que vocês tem por todos nós!!!
Agradeço a todos os que ajudaram comentando, dando seus corações, compartilhando, votando e movimentando essa causa de alguma forma!
“E o gráfico fazia parte disso, tirá-lo agora, é como tirar o molho do macarrão, que apesar de continuar sendo macarrão, perde o sabor que tanto o deixava notável. A possibilidade de vermos os rendimentos futuros, nos incentivava a poupar mais e aos novos usuários dava a confiança de ver seu dinheiro rendendo de verdade.”
Texto retirado do tópico: Por favor Nubank, voltem com o gráfico!
Realmente, essas informações diferenciavam e destacavam o app da Nubank dos outros! Apesar do gráfico não ter voltado, as informações que antes eram presentes neles retornaram, aquecendo e satisfazendo os corações daqueles que tanto gostavam da opção.
Agradeço aos Nubankers pela atenção e respostas dadas, em especial a @carolinev , que nos encheu de esperança a respeito do retorno.
Também quero pedir desculpas quando me irritei ao ver que meu tópico foi fechado pela @Larissa_A, na época eu não conhecia muito bem como funcionava as coisas por aqui e com o tempo vi que ela é muito competente no seu trabalho na comunidade.
Assim como criei um tópico sugerindo a volta, crio um tópico agradecendo o retorno triunfante do maravilhoso rendimento futuro.
Minha admiração por essa empresa só cresce a cada dia. Obrigado mesmo Nubank!
De seu cliente e admirador, Paulo Suzuki.