Conseguindo a capinha/case/cardholder

Galera essa dica é para clientes novos que estão recebendo o cartão pela primeira vez!

Eu recebi o meu cartão essa semana com um atraso de quase 15 dias, quando conversei pelo chat eles informaram que tiveram um problema com a produção dos novos cartões por isso o atraso.

Quando meu roxinho finalmente chegou, achei estranho por não ter vindo com o case, entrei em contato novamente no chat e foi informado que ocorreu um problema com a produção dos cases e como eles iniciaram o envio em massa dos cartões para os clientes somente de debito, para não atrasar ainda mais o envio eles não estão enviando o kit de boas vindas, a atendente me informou que caso eu ainda queira era somente confirmar meu endereço que vou receber a case assim que possível.

:purple_heart:

Perguntei se poderia divulgar essa informação e atendente confirmou que todos os novos clientes que não receberam podem entrar em contato pelo chat e solicitar, pois todas as solicitações serão avaliadas individualmente.

Agora estou no aguardo de chegar o meu mimo!

Quem conseguir a case com essa dica passa aqui depois e fala como foi.

27 curtidas

@Adeilson_Ls @anon28091172 Acho que vcs tbm tiveram esse problema.

5 curtidas

@pedrogf obrigada por compartilhar isso com a gente. Vou entrar em contato com eles, falar tudo isso e te dou o feedback aqui :wink:

5 curtidas

pedi :pray:
no aguardo :crossed_fingers:

4 curtidas

Quem ainda não tem, aproveita aí a dica.

7 curtidas

Tô morrendo de vergonha de “incomodar” o Nubank solicitando a case, mas a mão tá coçando horrores. Hahahahaha

16 curtidas

É exatamente o que ocorreu comigo também, obrigado pela informação!

3 curtidas

Hahahaha
Acho q a primeira coisa q vc tem que pensar é:
“Eu vou realmente usar ou isso é útil para mim?”
Agora se for apenas por ganhar algo do nuBank eu não recomendo, pois assim vc está ajudando a natureza e gerando menos lixo.
:purple_heart::green_heart:

8 curtidas

Ai que close certo!
Não vou pedir <3. Você me ganhou no:

:sunflower:

5 curtidas

Boa notícia pra quem ainda no possui a capinha .

3 curtidas

Amei muito

2 curtidas

Eu realmente li que alguns novos clientes ficaram sem receber, que bom que eles vão poder solicitar <3

2 curtidas

O meu chegou hoje e veio com a "capinha "

3 curtidas

Eu fiz isso e tive uma mal resposta!

2 curtidas

Nossa! :astonished:

Explica melhor o q aconteceu, por favor.

@pedrogf quero te agradecer. É isso mesmo que vc falou, deu super certo!! Mas lembrando que só é válido para novos clientes que não receberam o porta cartão. Eles fazem uma verificação. A minha mãe é cliente nova e o cartão dela chegou dia 22, sem o kit de boas vindas (a capinha). Ela fez essa solicitação pelo chat e eles vão enviar. Eles informaram que algumas pessoas não receberam, para não atrasar o envio do cartão. E é esse grupo de pessoas que pode solicitar. Muito obrigada :slight_smile:

2 curtidas

Legal que sua mãe conseguiu.
E a resposta foi a mesma que eu tive pelo chat.

Só queria entender o que aconteceu com o @Michel_Costa

1 curtida

Eu estava com dúvida sobre a senha, então liguei para o nu e pedi informações e aproveitei e perguntei sobre a capinha, pq eu indiquei meu cunhado e minha irmã e eles ganharam o cartão com a case, perguntei mesmo por curiosidade.
Mas atendente foi bem grossa, falou que era mimo para novos clientes, e mimo eu não poderia exigir ou pedir pq eles que selecionava, aí falou mais umas coisas lá e no final HÁ ALGO + QUE EU POSSA LHE AJUDAR?

Sobre a senha do cartão ela mandou eu alterar no app, mas não falou como, aí no outro dia liguei novamente e outra atendente me explicou.

4 curtidas

@Michel_Costa estranho, essa atendente fugiu do padrão de atendimento Nubank, que se destaca por ser diferenciado. Mas vc pode dar sua avaliação do atendimento.

15 curtidas

Muito chato o que aconteceu com vc.
Bom se ainda quiser a case sugiro tentar pelo chat.
Eu prefiro resolver tudo pelo chat, assim não tenho que ficar preso no telefone.

3 curtidas