Galera essa dica é para clientes novos que estão recebendo o cartão pela primeira vez!
Eu recebi o meu cartão essa semana com um atraso de quase 15 dias, quando conversei pelo chat eles informaram que tiveram um problema com a produção dos novos cartões por isso o atraso.
Quando meu roxinho finalmente chegou, achei estranho por não ter vindo com o case, entrei em contato novamente no chat e foi informado que ocorreu um problema com a produção dos cases e como eles iniciaram o envio em massa dos cartões para os clientes somente de debito, para não atrasar ainda mais o envio eles não estão enviando o kit de boas vindas, a atendente me informou que caso eu ainda queira era somente confirmar meu endereço que vou receber a case assim que possível.
Perguntei se poderia divulgar essa informação e atendente confirmou que todos os novos clientes que não receberam podem entrar em contato pelo chat e solicitar, pois todas as solicitações serão avaliadas individualmente.
Agora estou no aguardo de chegar o meu mimo!
Quem conseguir a case com essa dica passa aqui depois e fala como foi.
Hahahaha
Acho q a primeira coisa q vc tem que pensar é:
“Eu vou realmente usar ou isso é útil para mim?”
Agora se for apenas por ganhar algo do nuBank eu não recomendo, pois assim vc está ajudando a natureza e gerando menos lixo.
@pedrogf quero te agradecer. É isso mesmo que vc falou, deu super certo!! Mas lembrando que só é válido para novos clientes que não receberam o porta cartão. Eles fazem uma verificação. A minha mãe é cliente nova e o cartão dela chegou dia 22, sem o kit de boas vindas (a capinha). Ela fez essa solicitação pelo chat e eles vão enviar. Eles informaram que algumas pessoas não receberam, para não atrasar o envio do cartão. E é esse grupo de pessoas que pode solicitar. Muito obrigada
Eu estava com dúvida sobre a senha, então liguei para o nu e pedi informações e aproveitei e perguntei sobre a capinha, pq eu indiquei meu cunhado e minha irmã e eles ganharam o cartão com a case, perguntei mesmo por curiosidade.
Mas atendente foi bem grossa, falou que era mimo para novos clientes, e mimo eu não poderia exigir ou pedir pq eles que selecionava, aí falou mais umas coisas lá e no final HÁ ALGO + QUE EU POSSA LHE AJUDAR?
Sobre a senha do cartão ela mandou eu alterar no app, mas não falou como, aí no outro dia liguei novamente e outra atendente me explicou.
@Michel_Costa estranho, essa atendente fugiu do padrão de atendimento Nubank, que se destaca por ser diferenciado. Mas vc pode dar sua avaliação do atendimento.
Muito chato o que aconteceu com vc.
Bom se ainda quiser a case sugiro tentar pelo chat.
Eu prefiro resolver tudo pelo chat, assim não tenho que ficar preso no telefone.