Conseguir cartão de crédito

Bom dia… Gostaria de ter um limite no cartão de crédito. Possuo nome limpo e um escore bom.

1 curtida

Bom dia @Marcio_Vignoli!

Você já tem a NuConta? Embora ela seja um produto distinto do cartão de crédito, aliada a um bom histórico financeiro, pode te ajudar a conseguir a função crédito. Usa a NuConta por pelo menos 3 meses e depois peça o cartão novamente!

Boa sorte! Bem-vindo a comunidade. :grinning:

3 curtidas

:pear: aí Mano vamos com calma, no título você fala sobre cartão de crédito, mas na descrição tu fala sobre limite!? Afinal tu queres o cartão, ou tu já tens e estás querendo um aumento de limite?
Ah, e seja bem-vindo :handshake:

1 curtida

Como faço pra conseguir um cartão de crédito

Bem vinda, @Raicia_Oliveira, vc já tentou pelo site?

Solicitar Cartão Nubank:

1 curtida

Eu tb gostaria de conseguir o meu de crédito…
De débito já tenho…:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Boa tarde… Tenho a conta e o cartão com função débito… Gostaria que fosse liberada a função credito. Já tenho a conta a alguns meses.

1 curtida

Eu tb @Marcio_Vignoli!

Ah tah, pra conseguir a função crédito, é só você movimentar sua Nuconta normalmente, dessa forma o Nubank poderá lhe conhecer melhor e com o tempo o crédito será liberado. :+1:

2 curtidas

@Marcio_Vignoli exatamente como fala o nosso amigo @Mr.Xis, basta seguir as dicas…

Estava na mesma situação que você, porém movimento bastante a nuconta e uso bem o débito, ontem solicitei pelo app a função crédito e foi liberada!!! De imediato!!!

Boa sorte e bem vindo!!!

2 curtidas