Conseguir ultravioleta com investimentos!

Você tem e está usando o Ultravioleta até a data de hoje ?

3 curtidas

Eu tenho e uso como meu cartão principal, até o momento, tem atendido minhas necessidades, não tenho do que reclamar!

6 curtidas

Muito bom!

Obrigado pelo relato.

4 curtidas

O UV é um bom cartão, não pode ser distribuído sem critérios, é produtos para clientes com um relacionamento especial com o banco.

5 curtidas

Esse é o ponto. Infelizmente muitos não compreendem isso.

6 curtidas

o que seria um relacionamento especial? Muito subjetivo

1 curtida

Esta semana desisti e transferi os investimentos para outra corretora.

Melhor coisa que você fez…
Afinal são bons anos perdendo oportunidades na crença de conseguir um UV

E sobre os investimentos, lembro que alguém escreveu: se você já é fiel cliente do banco, pq ele te ofereceria um produto que é usado para “coletar” cliente?

E particularmente, já usei a NuInvest e não gostei do app… (comparado a outras tipo Clear e Rico)
É tudo limitado, muito espaço vazio sem informação, desperdício de tela. Limitações nas próprias informações do ativo, etc.

6 curtidas

Sim. Agora pelo menos aproveito o aluguel automático dos ativos que foi descontinuado na Nuinvest.

3 curtidas

Para qual corretora vc foi?

1 curtida

Estou testando duas no momento.
Transferi os FII para a XP (taxa de corretagem é 0 para FII); já usava a renda fixa de lá por ter ofertas melhores.
As ações/ETFs/opções transferi para a Itau Corretora (corretagem é tudo zero)

2 curtidas

Sou cliente NU Invest desde que ainda era Easynvest…um dia em 2022, por um motivo ou outro, resolvi abrir uma NU conta e dias depois lá estava o convite “SEJA ULTRAVIOLETA”
Nem sabia do que se tratava, fui pesquisar e me amarrei…uso meu UV pra tudo, os benefícios para mim são excelentes!!! :purple_heart:

2 curtidas