Conseguir ultravioleta com investimentos!

Você tem e está usando o Ultravioleta até a data de hoje ?

4 curtidas

Eu tenho e uso como meu cartão principal, até o momento, tem atendido minhas necessidades, não tenho do que reclamar!

6 curtidas

Muito bom!

Obrigado pelo relato.

5 curtidas

O UV é um bom cartão, não pode ser distribuído sem critérios, é produtos para clientes com um relacionamento especial com o banco.

6 curtidas

Esse é o ponto. Infelizmente muitos não compreendem isso.

7 curtidas

o que seria um relacionamento especial? Muito subjetivo

2 curtidas

Esta semana desisti e transferi os investimentos para outra corretora.

Melhor coisa que você fez…
Afinal são bons anos perdendo oportunidades na crença de conseguir um UV

E sobre os investimentos, lembro que alguém escreveu: se você já é fiel cliente do banco, pq ele te ofereceria um produto que é usado para “coletar” cliente?

E particularmente, já usei a NuInvest e não gostei do app… (comparado a outras tipo Clear e Rico)
É tudo limitado, muito espaço vazio sem informação, desperdício de tela. Limitações nas próprias informações do ativo, etc.

6 curtidas

Sim. Agora pelo menos aproveito o aluguel automático dos ativos que foi descontinuado na Nuinvest.

4 curtidas

Para qual corretora vc foi?

1 curtida

Estou testando duas no momento.
Transferi os FII para a XP (taxa de corretagem é 0 para FII); já usava a renda fixa de lá por ter ofertas melhores.
As ações/ETFs/opções transferi para a Itau Corretora (corretagem é tudo zero)

3 curtidas

Sou cliente NU Invest desde que ainda era Easynvest…um dia em 2022, por um motivo ou outro, resolvi abrir uma NU conta e dias depois lá estava o convite “SEJA ULTRAVIOLETA”
Nem sabia do que se tratava, fui pesquisar e me amarrei…uso meu UV pra tudo, os benefícios para mim são excelentes!!! :purple_heart:

2 curtidas

O meu foi por investimento, mas foi meses depois que me deram o ultravioleta.
Mas pelo jeito deixarei de ser ultravioleta pois mudaram as regras de investimentos, aumentando o valor para 100 mil a partir do dia 4 de abril. Recebi essa mensagem hoje. Isso procede? Se sim, td indica que deixarei de ter o ultravioleta a partir desta data. O que me forçará a investir em outro lugar já que esse era o diferencial de investir no nubank, ter o ultravioleta. Deveriam validar essa regra para novos clientes ou para quem ainda não o tem, sei lá. Sou cliente praticamente desde que o banco começou.

10 curtidas

Poisé, eu vi uma pessoa comentando que recebeu este e-mail ,e eu estava torcendo pra que fosse mentira, mas pelo jeito é verdade… O que é triste pra mim, pois eu tava sonhando com esse convite, e sendo sincero é um absurdo exigir 100 mil de investimento pra isentar, sendo que não tem nem opção de solicitar o cartão, não tem programa de salas VIPs, não tem pontuação por milha, complicado…

5 curtidas

Não pode ser verdade, exigir 100 mil de aplicações no Nubank é surreal…

4 curtidas

Assim , do nada, quebra as pernas. Poderiam dar uns meses para dar a possibilidade dos clientes aportarem mais visando os 100k. Da minha parte, no primeiro mês que não conseguir a isenção vou resgatar o cashback, pedir o downgrade, tirar os 50k investidos de lá e, claro , deixar de usar o cartão.

4 curtidas

Investir com base numa isenção de cartão não parece ser uma boa estratégia, CPA-10, CPA-20 e CEA da anbima seria uma boa para uma gestão mais profissional de ativos.

2 curtidas

@Sineu_Martins
@ViniF

Sejam bem-vindos à comunidade.

Compartlho com vocês a suepresa na mudança dessas regras.
Mas, não vamos tomar decisões preciptidas.
Na impossibilidade de conctinuar como UV e somando a outras possibiidades mais vantajosas de outras instituições bancárias, o Nubank+ continua uma alternativa muito interessante.

Vejamos:

Quais são os benefícios que o Nubank+ oferece?

Clientes Nubank+ (“Nubank mais") têm direito à uma série de benefícios:

• Cashback de 0,5% em compras feitas com o Cartão de crédito Nubank, que não expira e que pode ser trocado por milhas ou resgatado como dinheiro para sua conta;
  • Assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, para assistir aos seus conteúdos favoritos;
  • Saques gratuitos;
  • Alertas Inteligentes, uma função do Assistente de Pagamentos, exclusiva para clientes Nubank+, que avisa se o valor das suas contas vier acima do esperado

O Nubank+ (“Nubank mais") tem regras de isenção de mensalidade?

Sim. O Nubank+ (“Nubank mais") tem o objetivo de reconhecer a parceria com os nossos clientes. Por isso, todo mês que a fatura do cartão de crédito atingir ao menos R$ 3,5 mil, o cliente Nubank+ ficará isento da mensalidade. Nos meses em que a fatura ficar abaixo desse valor, é possível continuar aproveitando todas as vantagens do Nubank+ por R$ 29.
Fonte: Blog do Nubank

Então …

Vamos avaliar melhor todas as possibilidades.

Claro que concordo que poderia ser diferente, mas …
Siguemos firmes e fortes ou não. :sweat_smile:

5 curtidas

Cada atualização que o Nubank faz ele me convence a desistir da conta. Os investimentos todos bagunçados, preço médio, lucro, sem HB. Limite que não aumenta nem com reza brava, não tem Nubank+, nem UV, UV agora com 100k pra isençao. Já usava outra conta seguindo a lógica de “abandonar” o banco e tirar os investimentos pra ser notado pelo algoritmo, mas infelizmente 100mil pra isenção é difícil e não bato a meta de gastos hoje.

6 curtidas

Obrigado; gosto bastante do app, acho o melhor disparadamente, e não vou tomar decisão precipitada. Porém, para mim só vale a pena mesmo o Ultravioleta, pois já tenho outros cartões com cashback de 1% e os mimos do Nu+ me são pouco atrativos. Então se o meu perfil não for mais compatível com a isenção da anuidade por gastos a saída será ficar o Nubank menos mesmo, só para manter ativo o relacionamento.

2 curtidas

Virei UV tem 1 mes é já to pensando em desistir depois desse aumento no valor de investimento para isenção. Nao faz sentido nenhum dobrar a meta assim do nada.

4 curtidas