Consignado para Funcionários Públicos

Seria ótimo para o nubank abrir este leque para empréstimos consignados. E premiações para quem fizer

1 curtida

Empréstimo consignado, os bancos geralmente oferecem apenas para funcionários públicos federais. Já que a administração pública de finanças de estados e município são uma bagunça, os bancos não confiam.

1 curtida

Isso mesmo.

5 curtidas

Não, para ter consignado liberado a empresa ou órgão, público ou privado, tem que ter um acordo com o banco.

Dessa forma, as condições de pagamento, como valor liberado, quantidade de parcelas e taxa de juros depende do acordo entre as partes (empresa e banco).

3 curtidas

Eu sou servidor federal e ja peguei emprestimo consignado no Nu. Super rapido e simples. Taxa de 1,35% ao mes.

4 curtidas

Sou servidor federal Siape, atendo todos os requisitos exigidos pelo nubank e o consignado não é liberado pra mim, nao entendo pq. A justificativa de que fazem analise de credito nao é valida, pq o consignado tem garantia de recebimento pq é descontado direto da folha. Bancos fazem consignado pra quem nao tem conta e ate negativado. Mas o nubank nao libera o consignado nem pra clientes que atendem suas exigencias. Ja entrei em contato pelo chat e é sempre a mesma resposta automatica e sem fundamento. Ampliaram o consigando pra INSS sem nem atender a todo grupo de servidores federais. Nao dá pra entender

1 curtida

O pagamento do consignado é assegurado pelo governo, é um dinheiro garantido. Não entendo essas restrições. O único consignado problemático é o de prefeitura, pois muitas delas dão calote no banco conveniado.

1 curtida

Existem restritivos internos que não podem ser repassados para o cliente, nesses casos são usados motivos genéricos, TALVEZ seja seu caso, mas não posso afirmar.

2 curtidas

O seu já aparece no aplicativo? O meu não aparece, mesmo após autorizar no sougov.
Em contato com o chat disseram que era só esperar, mas nunca apareceu