Consigo acessar o app Nubank

Preciso acessar minha conta, não consigo acessar o app, ja desinstalei e instalei o aplicativo e nada.

Olá, @Jessica_de_Albuquerq, boas vindas a NuCommunity :purple_heart::fire:

Jéssica, quando você tenta acessar o app fica em uma tela roxa ou pede um Pin? Se for o Pin é só digitar a mesma senha de desbloqueio da tela de bloqueio que você usa como segurança no smartphone :wink::purple_heart:

Tenta pra ver se dessa vez consegue entrar na sua conta Nubank.

10 curtidas

Tenta remover a tela de bloqueio do seu celular e entrar. Cadastra a opção de bloqueio novamente.

Algumas pessoas estão relatando esse problema mesmo.

1 curtida

Estou a uma semana mandando e-mail, solicitando suporte…
Meu aplicativo não abre, eu digito CPF e Senha, e ele diz que está incorreto, mesmo eu conseguindo logar no site normalmente.

O que pode ser ??

Oiê, bem vindo a NuCommunity, Lucas! :purple_heart::fire:

@LucasBiancardi , quando você tenta acessar o app fica em uma tela roxa ou pede um Pin? Se for o Pin é só digitar a mesma senha de desbloqueio da tela. Tenta digitar a senha que desbloqueia a tela do seu smartphone pra ver se normaliza!

Se for a questão da tela roxa, segue as dicas abaixo:

  1. Desabilita a senha do smartphone (e a digital)
  2. Limpa o cache e memória do app
  3. Força a parada e dps entra dnv

Se conseguir normalizar, favor volta por cá pra informar se conseguiu! :crossed_fingers:t4::eyes:

1 curtida

Nenhuma… eu tento acessar, ele diz CPF Ou Senha incorreto, e volta para o CPF… Tentei acessar de outro celular, e funcionou normal… só o que faltava, ter que formatar celular pra poder usar aplicativo agora

1 curtida

Dá uma olhada se o seu app tá atualizado na versão mais recente disponível na sua loja de apps! Ah, também tenta alternar entre a sua rede móvel e Wi-Fi pra fazer o teste de conexão. Caso o problema persista chama algum atendente da Nubank pelo suporte telefônico 0800 608 6236 pra que possam te ajudar de uma maneira bem mais rápida.