Preciso acessar minha conta, não consigo acessar o app, ja desinstalei e instalei o aplicativo e nada.
Olá, @Jessica_de_Albuquerq, boas vindas a NuCommunity
Jéssica, quando você tenta acessar o app fica em uma tela roxa ou pede um Pin? Se for o Pin é só digitar a mesma senha de desbloqueio da tela de bloqueio que você usa como segurança no smartphone
Tenta pra ver se dessa vez consegue entrar na sua conta Nubank.
Tenta remover a tela de bloqueio do seu celular e entrar. Cadastra a opção de bloqueio novamente.
Algumas pessoas estão relatando esse problema mesmo.
Estou a uma semana mandando e-mail, solicitando suporte…
Meu aplicativo não abre, eu digito CPF e Senha, e ele diz que está incorreto, mesmo eu conseguindo logar no site normalmente.
O que pode ser ??
Oiê, bem vindo a NuCommunity, Lucas!
@LucasBiancardi , quando você tenta acessar o app fica em uma tela roxa ou pede um Pin? Se for o Pin é só digitar a mesma senha de desbloqueio da tela. Tenta digitar a senha que desbloqueia a tela do seu smartphone pra ver se normaliza!
Se for a questão da tela roxa, segue as dicas abaixo:
- Desabilita a senha do smartphone (e a digital)
- Limpa o cache e memória do app
- Força a parada e dps entra dnv
Se conseguir normalizar, favor volta por cá pra informar se conseguiu!
Nenhuma… eu tento acessar, ele diz CPF Ou Senha incorreto, e volta para o CPF… Tentei acessar de outro celular, e funcionou normal… só o que faltava, ter que formatar celular pra poder usar aplicativo agora
Dá uma olhada se o seu app tá atualizado na versão mais recente disponível na sua loja de apps! Ah, também tenta alternar entre a sua rede móvel e Wi-Fi pra fazer o teste de conexão. Caso o problema persista chama algum atendente da Nubank pelo suporte telefônico 0800 608 6236 pra que possam te ajudar de uma maneira bem mais rápida.