Gostaria de fazer um Benchmarking com o Nubank sobre o processo de prospecção. Como vocês conseguiram atender tantos clientes (cpf) de forma digital. Alguém já conseguiu?
Olá @Dandara_Mariana_Roch, seja muito bem-vinda!
Você quer fazer esta pesquisa com clientes do Nubank (todos nós) ou com funcionários (Nubankers)? Há muitas entrevistas com os fundadores, muitas dão detalhes importantes sobre a conquista de clientes e como foi crescendo!
Oi Julian , seria com os funcionários…Nubankers. trabalho em uma entidade previdenciária fechada, e estamos querendo chegar no nosso publico alvo por cpf
Se você for nesta aba da comunidade vai encontrar alguns dos poucos Nubankers que estão por aqui. Mas não tem como mandar mensagem privada.
Mas tem alguma resposta na comunidade de como foi o processo de prospecção de vocês? como conseguiram ter tantos roxinhos espalhados por ai? vi uma vez sobre utilizar a lista telefônica no inicio pra fazer essa prospecção.
estamos estruturando nosso departamento de prospecção e queria entender melhor como o Nubank faz hoje, a prospecção de clientes.
@Dandara_Mariana_Roch entre em Contato com a assessoria de imprensa do Nubank
@Dandara_Mariana_Roch O processo é contrário, eles não fazem prospecção. Atendem a alta demanda do desejo que foi criando pela marca. Essa é a principal sacada desde quando nasceram.
@anon33246896 Infelizmente não vai adiantar, são informações para uso próprio e comercial. Mas tá cheio de entrevistas na Internet.
entendo! agradeço bastante, vou continuar minha busca pelo google hehehe
@Dandara_Mariana_Roch Gosto desta entrevista com a Cris Junquera.
Muito obrigada Julian!
Curtida alternativa na área:
Olá @Dandara_Mariana_Roch, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!**
É um prazer tê-la aqui!
@Dandara_Mariana_Roch, acredito que o Nubank “fez essa prospecção”, oferecendo qualidade nos serviços que oferecem e excelente atendimento, e isso “chamou” os clientes.
Minha recomendação pra você é: sempre tentar oferecer o melhor possível ao cliente, entender suas necessidades, ajudá-lo com estas. Vale ponderar também, como a própria Cristina Junqueira disse: não pense no seu negócio que algo que deu ou não deu certo, mas sim em algo que está dando certo, desse modo, sempre trabalhe pra implementar mudanças, e não aceite que não tenha mais nada pra fazer no seu produto/serviço.
Eu basicamente resumi a filosofia do Nubank aqui, espero que tenga dado pra entender.
Qualquer dúvida é só chamar!
Olá!
Tenho interesse em fazer um bench com a equipe também, porém é sobre gestão de terceiros/gestão de contratos. É possível?
Olá @Mayra2, alguns Nubankers estão aqui na comunidade. Talvez se você criar um tópico e marcar eles? Ou entra em contato no comunidade@nubank.com.br.
Tenho interesse em fazer um bench com a equipe sobre CRM e Pesquisa de Satisfação dos clientes