Consigo fazer um Benchmarking com a equipe Nubank

Gostaria de fazer um Benchmarking com o Nubank sobre o processo de prospecção. Como vocês conseguiram atender tantos clientes (cpf) de forma digital. Alguém já conseguiu?

1 Curtida

Olá @Dandara_Mariana_Roch, seja muito bem-vinda! :star_struck:

Você quer fazer esta pesquisa com clientes do Nubank (todos nós) ou com funcionários (Nubankers)? Há muitas entrevistas com os fundadores, muitas dão detalhes importantes sobre a conquista de clientes e como foi crescendo!

2 Curtidas

Oi Julian , seria com os funcionários…Nubankers. trabalho em uma entidade previdenciária fechada, e estamos querendo chegar no nosso publico alvo por cpf

1 Curtida

Se você for nesta aba da comunidade vai encontrar alguns dos poucos Nubankers que estão por aqui. Mas não tem como mandar mensagem privada. :nerd_face:

Mas tem alguma resposta na comunidade de como foi o processo de prospecção de vocês? como conseguiram ter tantos roxinhos espalhados por ai? vi uma vez sobre utilizar a lista telefônica no inicio pra fazer essa prospecção.

estamos estruturando nosso departamento de prospecção e queria entender melhor como o Nubank faz hoje, a prospecção de clientes.

@Dandara_Mariana_Roch entre em Contato com a assessoria de imprensa do Nubank

@Dandara_Mariana_Roch O processo é contrário, eles não fazem prospecção. Atendem a alta demanda do desejo que foi criando pela marca. Essa é a principal sacada desde quando nasceram. :purple_heart:

@anon33246896 Infelizmente não vai adiantar, são informações para uso próprio e comercial. Mas tá cheio de entrevistas na Internet.

entendo! agradeço bastante, vou continuar minha busca pelo google hehehe

1 Curtida

@Dandara_Mariana_Roch Gosto desta entrevista com a Cris Junquera. :point_down:

3 Curtidas

Muito obrigada Julian!

1 Curtida

Curtida alternativa na área:

2 Curtidas

Olá @Dandara_Mariana_Roch, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!**
É um prazer tê-la aqui!

@Dandara_Mariana_Roch, acredito que o Nubank “fez essa prospecção”, oferecendo qualidade nos serviços que oferecem e excelente atendimento, e isso “chamou” os clientes.
Minha recomendação pra você é: sempre tentar oferecer o melhor possível ao cliente, entender suas necessidades, ajudá-lo com estas. Vale ponderar também, como a própria Cristina Junqueira disse: não pense no seu negócio que algo que deu ou não deu certo, mas sim em algo que está dando certo, desse modo, sempre trabalhe pra implementar mudanças, e não aceite que não tenha mais nada pra fazer no seu produto/serviço.
Eu basicamente resumi a filosofia do Nubank aqui, espero que tenga dado pra entender.
Qualquer dúvida é só chamar!

1 Curtida