Consigo parcelar compra específica sem limite?

eu quero efetuar uma compra mas gostaria de parcelar ela, a compra é o equivalente a todo meu limite 3300.
porém o app me oferta parcelar uma compra específica com uma taxa de juros ao mes, por mim tudo bem, porém eu precisaria de mais limite para conseguir parcelar? ja que quando eu tento parcelar fora do app, o juros aumenta o valor da compra e fica fora do meu limite…

3 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Atualmente, os produtos oferecidos em sites de venda na Internet apresentam dois ou mais preços para um mesmo produto, à depender da forma de pagamento.

Parece ser esse o seu caso, então considere utilizar o NU Limite Garantido para completar o valor de sua compra em modo parcelado.

Mas, antes, verifique se esse mesmo produto não está disponível para compra dentro do Shopping do NU, pois pode ocorrer do mesmo produto e mesmo fornecedor ter preço menor do anunciado no site oficial.

16 curtidas

eu já estou no meu limite máximo do cartão, não consigo aumentar mais, gostaria de saber apenas se vou conseguir parcelar no app mesmo sem limite ou não

1 curtida

Se o valor for acima do limite vc não consegue fazer a compra.

3 curtidas

sim, eu consigo fazer a vista, a minha duvida é se eu consigo comprar a vista usando meu limite todo e depois parcelar no aplicativo.

2 curtidas

Agora ficou claro.
Consegue, porém pode não ser vantajoso, pois será uma nova operação de crédito (parcelamento da fatura) que gera juros.

10 curtidas

sim, não tem problema o juros, gostaria de saber apenas se daria. obrigada!

3 curtidas

Como o @LuizGSF explicou, dá sim. Como será um parcelamento dentro do próprio app, vai gerar juros e como vc disse q o valor da compra já é seu limite máximo, com as taxas/impostos pode ser que apareça q seu limite ficou “negativo”, mas conforme for pagando as parcelas, volta ao normal, como outra compra qualquer

11 curtidas

obrigada lorena! algum de vocês sabem me informar a porcentagem de juros das parcelas?

3 curtidas

Poderá variar, em função do perfil de cada cliente.

5 curtidas

Só complementando nosso colega @LuizGSF .

Você conseguirá visualizar as porcentagens dos juros aplicados a você, o CET ( Custo Efetivo Total ) dentro do seu app mesmo. Antes do aceite com a senha que terá que digitar vai aparecer todas essas informações. Como as taxas de juros são dinâmicas e varia de cliente para cliente, não saberemos te dizer qual será a sua.

10 curtidas

Nesse caso ele irá usar uma função que o nubank lançou. Sim, gera juros, mas não é parcelamento da fatura

7 curtidas