Consigo trazer minha carteira de cripto para o Nubank?
Transferir meus bitcoins de outra exchange para a da Nubank
Olá @Roberto_Paulo !
Não é possível
Que pena seria maravilhoso poder faze-lo
Uma pena mesmo, seria um momento inteligente de viabilizar a transferência de carteiras.
O BTC foi criado exatamente para nós não dependermos de bancos, ent no caso se tu trazer tuas cripto para o banco esta fugindo do proposito, uma pena que não da pra mandar cripto da Nubank para uma carteira privada.
O NuBank indicou em março deste ano para o seu Conselho de Administração o empresário do ramo de criptomoedas David Marcus.
A indicação do David para o conselho do Nu é um indicativo do que a companhia pode estar planejando para o futuro, como, por exemplo, a possibilidade de transacionar em criptomoedas via blockchain.
Ele mesmo, o David, comanda atualmente uma startup que desenvolve produtos de pagamento pela rede Lightning .
, já pensou?
Simplesmente irado! vai ser muito massa poder compra meus btc pela Nu e mandar para minha carteira
Seria muito importante que o Nubank fosse capaz de trazer a transferencia de criptos entre carteiras para dentro da ferramenta. Assim como o pix, é fundamental para a liberdade de ir e vir do dinheiro de cada um, as carteiras criptos também fazem essa função, e por raiz, ainda mais descentralizado ainda.
O Nubank ainda não trouxe isso em pauta? Ou esta em andamento esse tipo de upgrade de sistema?
Veremos nos próximos capítulos.