Consigo ver o meu contracheque fazendo portabilidade?

Oi gente, recentemente fiz um pedido de portabilidade do Itaú (conta-salário) para o NuBank, e a minha dúvida cruel é a seguinte:
Ao fazer a portabilidade de renda, eu consigo acessar meu contracheque/holerite pelo app do NuBank ou somente pelos caixas eletrônicos do próprio banco?

1 curtida

Infelizmente o Nubank ainda não possui essa função no app.

Logo, não é possível consultar o contracheque/holerite. :wink:

6 curtidas

Boa tarde
Eu tenho portabilidade,do Bradesco, para Caixa Econômica.
E preciso consultar o comprovante salarial,no Bradesco.

4 curtidas

@Paulo.net seja bem vindo a comunidade Nubank. Como a empresa faz o depósito no banco Itaú o contra cheque você só conseguirá ver no banco de depósito.
Mas você não vai se arrepender do Nubank é um banco com vários ganhos para sua saúde financeira.

1 curtida

Tudo bem, eu só queria saber se eu receberia o contracheque pelo Nu ou pelo Itaú mesmo.
Obs: rlx que eu uso o roxinho desde 2018 e não me imagino mais sem ele :grin::purple_heart:

1 curtida

Entendi, tomara que essa função seja disponibilizada no futuro, ia me salvar de uns minutos no caixa do banco

@Paulo.net que bom que gosta do Nubank. Eu também não tenho só que reclamar. :star_struck:

1 curtida

@Fabio_Costa4 ataa, então esse documento não entra na portabilidade, mas fica retido no banco original, obrigado :wink:

3 curtidas