Bom dia! Fiz uma contestação a respeito de uma compra que não foi realizada por mim no dia 25/1/2020. Ocorre que na fatura de abril/2021 e maio/2021 esta compra foi cobrada
Você já entrou em contato com o chat para informar o ocorrido?
Recomendo que ligue a central de ajuda e informe o ocorrido para que eles lhe auxiliem melhor, telefone: 0800 608 6236
Qual foi o resultado final dessa contestação? Pois elas tem até 100 dias para ser solucionados e nem sempre é concedido ao cliente o crédito de confiança.
Bem vinda à Nu Community.
Quando você efetua algum pedido de contestação, normalmente o Nubank cancela temporariamente aquela compra até que a bandeira Mastercard faça toda a análise do caso. Durante esse processo, o Nubank costuma enviar por e-mail informações sobre o andamento e eventualmente podem solicitar esclarecimentos. Como o e-mail é o principal meio de contato do Nubank aos clientes, é importante que você fique atenta a isso.
Agora que o Nubank fez novamente a cobrança, recomendo que você siga as recomendações do colega @er.nalldo e contate o Nubank.