Constrangimento com débito

Só aprova na segunda tentativa, sendo que tenho saldo na conta, na primeira tentativa recusa e estorna ao mesmo tempo

10 curtidas

Bem vindo @alexandre_amaral vc entrou em contato pelo chat do Aplicativo para saber o que eles falam sobre isso?

2 curtidas

Entrei mas até agora não entraram em contato comigo

Espera no chat, eles podem ver algo no sistema para te ajudar. :grin:

4 curtidas

As vezes que isso aconteceu comigo sempre foram as maquininhas, algumas são ruins mesmo. Acredito que não seja algo relacionado ao roxinho ou a NuConta, mas aguardo seu retorno com a resposta, fiquei curioso.

5 curtidas

Ainda não usei o débito,@Alexandre_amaral, mas realmente é constrangedor, precisa ver como o colega disse se é do cartão ou da máquina.
Vou testar o meu amanhã.

3 curtidas

Infelizmente esse é o único modo de saber o que realmente aconteceu, mas esse foi o primeiro relato que vi na comunidade.

4 curtidas

Verdade primeira reclamação.

Gente, mas isso não é uma critica ao Nubank, pelo o contrário, é um cartão maravilhoso, já usei o débito milhões de vezes, realmente foi a primeira vez que aconteceu isso, testarei hoje mesmo de novo em outros estabelecimentos, e deixarei aqui como foi minha nova tentativa.

1 curtida

Mas fica tranquilo, vc não vai se arrepender do Nubank, realmente foi a primeira vez que aconteceu isso comigo tbm

Olá pessoal, uso as duas funções crédito e débito e ainda não passei nenhum constrangimento. Entre no chat como o pessoal falou, comigo essa demora acontece também, mas é só entrar no chat, mandar sua pergunta e esperar, pode até ir mexendo em outros aplicativos que quando alguém te responder aparece a notificação. Espero que resolva seu problema.

3 curtidas

Eu uso o débito de vez em quando e nunca tive esse problema.

Obrigado por relatar, pode ser algum bug relacionado à função :wink:

1 curtida

Também nunca aconteceu comigo, uso crédito e débito, engraçado que ainda tem alguns desavisados que quando vou passar o cartão e falso que é débito ficam com cara de espanto, acho que ainda não sabem que o nubank tem opção de débito.

3 curtidas

vlw por compartilhar, se acontecer comigo já sei que não serei o único rsrs conte-nos mais sobre depois e seja bem-vindo a comunidade!

Galera,acabei de usar meu cartão na função débito agora, tudo correu normalmente, cartão passou uma beleza sem precisar eu ficar constrangido de novo kkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Pode ter sido a maquininha do estabelecimento mesmo

Ainda bem que deu certo :clap: pode ter sido a maquininha mesmo :grin:

1 curtida

Uma empresa de telefonia e o Nubank, as duas a 80 km/h, quem dá mais problema? :sweat_smile:

Provavelmente foi a maquininha mesmo. Minha função débito é nova, das vezes que usei nunca tive problemas. Nem ela, nem o crédito, aliás.

Eu ainda não usei o débito, e faz só um mês que foi liberado, será que corro este risco???
Espero que não, kkkkk

Hoje já usei 3x, graças a Deus o débito foi efetuado todas as vezes com sucesso.