Só aprova na segunda tentativa, sendo que tenho saldo na conta, na primeira tentativa recusa e estorna ao mesmo tempo
Bem vindo @alexandre_amaral vc entrou em contato pelo chat do Aplicativo para saber o que eles falam sobre isso?
Entrei mas até agora não entraram em contato comigo
Espera no chat, eles podem ver algo no sistema para te ajudar.
As vezes que isso aconteceu comigo sempre foram as maquininhas, algumas são ruins mesmo. Acredito que não seja algo relacionado ao roxinho ou a NuConta, mas aguardo seu retorno com a resposta, fiquei curioso.
Ainda não usei o débito,@Alexandre_amaral, mas realmente é constrangedor, precisa ver como o colega disse se é do cartão ou da máquina.
Vou testar o meu amanhã.
Infelizmente esse é o único modo de saber o que realmente aconteceu, mas esse foi o primeiro relato que vi na comunidade.
Verdade primeira reclamação.
Gente, mas isso não é uma critica ao Nubank, pelo o contrário, é um cartão maravilhoso, já usei o débito milhões de vezes, realmente foi a primeira vez que aconteceu isso, testarei hoje mesmo de novo em outros estabelecimentos, e deixarei aqui como foi minha nova tentativa.
Mas fica tranquilo, vc não vai se arrepender do Nubank, realmente foi a primeira vez que aconteceu isso comigo tbm
Olá pessoal, uso as duas funções crédito e débito e ainda não passei nenhum constrangimento. Entre no chat como o pessoal falou, comigo essa demora acontece também, mas é só entrar no chat, mandar sua pergunta e esperar, pode até ir mexendo em outros aplicativos que quando alguém te responder aparece a notificação. Espero que resolva seu problema.
Eu uso o débito de vez em quando e nunca tive esse problema.
Obrigado por relatar, pode ser algum bug relacionado à função
Também nunca aconteceu comigo, uso crédito e débito, engraçado que ainda tem alguns desavisados que quando vou passar o cartão e falso que é débito ficam com cara de espanto, acho que ainda não sabem que o nubank tem opção de débito.
vlw por compartilhar, se acontecer comigo já sei que não serei o único rsrs conte-nos mais sobre depois e seja bem-vindo a comunidade!
Galera,acabei de usar meu cartão na função débito agora, tudo correu normalmente, cartão passou uma beleza sem precisar eu ficar constrangido de novo kkkkkkkkkkkkkkk
Pode ter sido a maquininha do estabelecimento mesmo
Ainda bem que deu certo pode ter sido a maquininha mesmo
Uma empresa de telefonia e o Nubank, as duas a 80 km/h, quem dá mais problema?
Provavelmente foi a maquininha mesmo. Minha função débito é nova, das vezes que usei nunca tive problemas. Nem ela, nem o crédito, aliás.
Eu ainda não usei o débito, e faz só um mês que foi liberado, será que corro este risco???
Espero que não, kkkkk
Hoje já usei 3x, graças a Deus o débito foi efetuado todas as vezes com sucesso.