Hoje fui fazer um pagamento com um adicional que a nubank tinha me dado e passei por um grande constrangimento que quando eu fui fazer o procedimento não tinha nada de adicional
Esse adicional se refere ao Limite Adicional para pix e boletos?
Caso seja isso, o valor do limite pode variar com o tempo e até ficar indisponível, visto que a disponibilidade da função é de acordo com as análises internas do Nubank. Mas, se não for essa função, fique à vontade para me corrigir.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Katia_Rodrigues3
Acho que vale a pena vc entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank, para entender o que aconteceu.
Vc tira suas dúvidas e verifica se houve algum erro da parte do Nubank.
Depois retorne aqui pra nos contar como foi o atendimento!
Infelizmente a resposta que eu tive é que esse limite é incerto que pode ter hoje sim e amanhã não
Não conheço essa função, mas pela resposta que te deram , é uma função pra ser esquecida!
Me tire uma dúvida @Katia_Rodrigues3
, vc entrou em contato por qual canal de atendimento?
pois é, é o tal limite lá pra pix e boletos que vive variando ou sumindo e voltando, usado pra não consumir o limite do cartão… infelizmente não da pra contar com essa função não
Na minha opinião
(como já “disse” antes, não conheço),
essa função até pode ser retirada, mas sempre com um aviso antecipado!