Constrangimento na farmácia

Eu passei uma situação absurda e extremamente constrangedora com o Nubank na farmácia. Hoje peguei o único dinheiro que eu tinha em mãos e adiantei 130 reais da minha fatura que vence no dia 9 pois precisava comprar medicamentos para meu filho e iria parcelar ,paguei esse 130 reais e fui comprar uma medicação de febre pois meu filho de 3 anos está doente, como adiantei 130 reais do cartão de crédito com o único dinheiro que eu tinha ,fui passar 7,90 de uma medicação no crédito e deu NÃO AUTORIZADO,eu não entendi porque eu tinha pago o cartão, passei uma vergonha horrível na farmácia cheia e chego em casa e vejo que meu limite está negativo em 55 primeiro um atendente diz ja está resolvido e poderia usar meu cartão, porém para mim continuava mostrando -55 reais, depois o atendente disse que eu que ajustei meu saldo para negativo,passou para o outro atendente que disse que eu tinha recebido um limite extra para um teste da Nubank , para ver como eu me comportava, meu limite era 400 reais e sem eu pedir, me deram mais 118 reais. E nunca atrasei nenhuma fatura, ao contrário, sempre paguei adiantado,e nunca me informaram que esse limite extra era um teste. Ontem eu paguei 130 reais adiantado da minha fatura pois precisava comprar medicamentos e parcelar , usei o único dinheiro que eu tinha , fui na farmácia ,tranquila pois adiantei meu pagamento, passei apenas 7,90, deu não autorizada,passei um constrangimento absurdo com a farmácia super cheia, e sem entender nada pois adiantei 130 reais pra comprar medicamentos pra meu filho, e quando olho aplicativo, além de não ter limite ,pois o tal do limite extra sumiu SEM NENHUM AVISO PRÉVIO, eu ainda fiquei com limite negativo em 55 reais , e falei com o atendente , e agora o que eu faço ? O único dinheiro que tinha paguei a fatura e agora estou sem dinheiro e sem limite ,e meu filho com febre e eu sem nenhum dinheiro para comprar , o que eu faço ? E ainda tive que ouvir deboche do atendente mandando eu usar mais meu cartão . E eu com essa situação, sem dinheiro nenhum entrei em Pânico pois ver meu filho doente e não puder fazer nada por descaso e desrespeito de um banco que brinca com a vida das pessoas.Eu faço UX design e sempre ouvi citarem o nubank como case de encantar pessoas e blá blá , pois eu faço questão de sempre contar o [Editado pelo Reclame Aqui] que esse banco fez comigo ,me fazendo passar constrangimento absurdo e ainda colocando em risco a saúde de uma criança de 3 anos , pois agora fiquei sem dinheiro e sem limite . Nubank ,o banco que não respeita pessoas

vc desbloqueou o cartão antes de usar? se não da esse ´´erro´´

1 curtida

Pelo seu relato, aparentemente você estava utilizando um limite adicional que foi concedido em caráter temporário e justamente nesse momento ele foi retirado.

17 curtidas

Você estava usando mais do que seu limite (limite extra) e não reparou, só reparou quando foi tirado, geralmente é assim, não percebe quando recebe só quando é tirado.

4 curtidas

Sim tava desbloqueado

Eles me informaram que me deram o limite extra , e até agora está constando que tenho esse limite ,porém o atendente informou que eu estava passando por um teste para ver meu uso do cartão , e pra mim o absurdo foi avisarem que iam colocar e tirarem sem nenhum aviso prévio , porque paguei uma parte do meu cartão adiantado ( que estava com limite ) para parcelar medicamentos na farmácia , se eu soubesse que seria retirado ,tivessem a mesma decência de avisar de quando colocaram no meu cartão e informassem que eu estava participando de um teste , eu teria cuidado e ficaria sempre só no meu limite ,porque agora além de estar sem dinheiro ,eu estou sem limite e devendo 55 reais ,e meu filho sem medicação

Eles me informaram que me deram o limite extra , e até agora está constando que tenho esse limite ,porém o atendente informou que eu estava passando por um teste para ver meu uso do cartão , e pra mim o absurdo foi avisarem que iam colocar e tirarem sem nenhum aviso prévio , porque paguei uma parte do meu cartão adiantado ( que estava com limite ) para parcelar medicamentos na farmácia , se eu soubesse que seria retirado ,tivessem a mesma decência de avisar de quando colocaram no meu cartão e informassem que eu estava participando de um teste , eu teria cuidado e ficaria sempre só no meu limite ,porque agora além de estar sem dinheiro ,eu estou sem limite e devendo 55 reais ,e meu filho sem medicação.

1 curtida

Isso já aconteceu comigo em um bancão (BB), visto que esses dinossauros em vez de avisar o cliente para autalizar o cadastro preferem bloquear o cartão para força a ida do cliente a agência. Como o Nu não possui agência física, creio que o bloqueio foi por uma questão de segurança.

2 curtidas

Eles me informaram que me deram o limite extra , e até agora está constando que tenho esse limite ,porém o atendente informou que eu estava passando por um teste para ver meu uso do cartão , e pra mim o absurdo foi avisarem que iam colocar e tirarem sem nenhum aviso prévio , porque paguei uma parte do meu cartão adiantado ( que estava com limite ) para parcelar medicamentos na farmácia , se eu soubesse que seria retirado ,tivessem a mesma decência de avisar de quando colocaram no meu cartão e informassem que eu estava participando de um teste , eu teria cuidado e ficaria sempre só no meu limite ,porque agora além de estar sem dinheiro ,eu estou sem limite e devendo 55 reais ,e meu filho sem medicação.Eles poderiam avisar que eu estava em “teste de limite extra” , pegaram o dinheiro que antecipei ,e ainda me negativaram .Eu estou indignada

1 curtida

hummmmm , muito estranho

1 curtida

Na verdade você está devendo exatamente o que estava devendo antes do limite adicional ser retirado.

Esses 55 reais negativos só são referentes ao limite e serão restaurados quando você pagar a próxima fatura.

7 curtidas