Constrangimento

Olá a todos,

ah um bom tempo, estou utilizando o cartão praticamento em compras virtuais. aí, no raro dia que eu preciso do cartão em um estabelecimento comercial, eu tenho a compra Não Autorizada…

Parece que vários bancos digitais passaram por instabilidades, a @Vittoria_Cunha já esclareceu em alguns tópicos. Lembrando que nada é perfeito, até em bancões isso pode acontecer. :grin::purple_heart:

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Houve uma instabilidade minutos atrás…

Digio, Neon, Nubank e Inter, todas as contas digitais passaram por instabilidades e estão retornando aos poucos. Muito chato, eu sei, mas acontece. Esperamos que logo tudo volte à estabilidade.

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De fato é algo que acontece em todos os bancos e cartões. Porém em se tratando de Nubank os clientes tem uma expectativa muito grande pelo serviço e ficam especialmente frustrados quando percebem que podem ter os mesmos problemas de instabilidade.
Como sugestão, o Nubank poderia ao perceber falhas, pontuais ou não, emitir algum tipo de alerta (e-mail, SMS, sinal de fumaça, rsrs) para os clientes potencialmente afetados, justamente para que eles consigam evitar situações constrangedoras como a do autor do tópico.
Ou também manter um Site de Status dos serviços, como por exemplo o site de Status Como o da Modal.
Que bom que aparentemente o retorno foi rápido.

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E-mail eu raramente vejo, mas uma notificação do próprio aplicativo, igual quando fazemos compras, só que avisando sobre as instabilidades… Já seria de grande ajuda.

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Com certeza!

Criam-se expectativas utópicas e uma relação de dependência quase patológica. Como qualquer serviço, está sujeito a erros e instabilidades.

Gosto da ideia do aviso, mas nem sempre é possível se antecipar e avisar a todos. Sem falar que os usuários que estiverem sem internet vão continuar “no escuro”.

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Complicado.

Olá @Ronaldo_Arte seja bem-vindo a Nucommunity

Graças a Deus, não tenho só o nubank, também tenho o Ourocard, a mais de 20 anos nunca me deixou na mão.