Consultar Compras no Débito

Como verificar as compras realizadas no débito através do cartão fisico ?

Seja bem-vindo @Eng.Monteiro
Enquanto a lupa não volta, você terá ir rolando até chegar na compra que deseja verificar.

1 curtida

Pois é amigo. Só que as compras realizadas no débito não aparecem, somente o histórico de compras feita no crédito.

No débito aparece sim, é só você clicar em cima do seu saldo atual, ai vai abrir uma tela com todas as suas transações no débito. Seria isso?

Boa tarde. Eu consegui consultar. O problema no meu APP era atualização. Identifiquei e atualizei, agora consigo ter acesso a essa info que na versão anterior não estava disponível. Obrigado a todos.

2 curtidas

O meu está na ultima versao (que finalmente mandaram as propagandas para baixo), mas a lupa ainda nao voltou. Se quiser pode entrar no chat e pedir para eles mandarem o extrato completo por email. Dai voce usa a funcao buscar do seu leitor de pdf

Sempre esteve disponível, só q as compras no débito vc vê na parte da conta, e as compras no crédito vc vê na parte do cartão

3 curtidas

Independentemente de atualização, as compras no débito, sempre estiveram na aba da conta.

:fist_right::fist_left::+1:

1 curtida