Pessoal, esqueci o meu aparelho na casa dos meus tios voltando das férias no último domingo. Logo, estarei sem acesso ao app do Nubank/Nuconta até o dia 08/09 que é quando minha mãe viaja e trará pra mim.
Então, tenho duas dúvidas aqui:
Tem alguma outra forma de consultar o limite do cartão de crédito e alterar, se preciso, sem ser pelo aplicativo? Eu sempre altero pra baixo o limite do meu cartão, deixando só uns R$ 300,00 disponíveis. Não lembro como deixei na última vez que alterei. Alguém sabe me dizer se há alguma alternativa?
Outra situação é quanto à fatura, como posso gerar boleto sem ser pelo aplicativo? Meu vencimento é dia 08/09, logo será transferido pra segunda, dia 09/09, daria tempo, pois minha mãe chega no dia 08. Porém não gosto de deixar pra pagar minha fatura no último dia.
A única maneira de vc alterar o limite é através do App,como é digital todos os procedimentos são feitos via app, não é possível gerar um boleto sem que seja pelo app
Putz!
Ainda bem que o mês já tá acabando.
Espero não ficar sem limite, caso precise utilizar.
Não faço ideia de quanto deixei de limite disponível nele.
kkkkkk
Eu tiro de boa, @anon28091172
A única coisa que tá me inquietando é o acesso ao app do Nu, tudo o mais eu consigo acessar pelo notebook, computador.
O limite você só consegue alterar pelo aplicativo, mas você consegue ver o limite disponível e gerar um boleto de pagamento a qualquer momento pelo site do Nubank.
Se você ajustar o limite, não sei se irá conseguir, mas você pode ligar para o telefone do Nubank: 0800 591 2117
@Maxon, obrigada!!
O limite não consigo ver, mas vou conseguir gerar o boleto, caso ele não seja enviado automaticamente pro meu e-mail, como falou @anon28091172.
Vou entrar em contato pelo telefone também. Acredito que confirmando meus dados, eles possam me informar o limite do cartão e fazer alteração pra maior, caso eu precise.
Acesso sem celular
Por segurança, apenas funções de emergência da sua conta ficam disponíveis sem o celular.
ENVIAR BOLETO
Você não tem nenhuma fatura fechada no momento.
BLOQUEAR CARTÃO
Bloqueia seu cartão para compras físicas e online.
DESCONECTAR TUDO
Desconecta sua conta de todos os dispositivos logados, app e site.
Ahh esqueci desse detalhe, para visualizar o limite o seu PC tinha que estar autorizado pelo celular Mas tenta ligar sim, talvez eles quebrem esse galho
Liguei no 0800, por excelente sugestão do @Maxon, fui super bem atendida, obviamente.
O atendente me informou o limite que deixei disponível e tá de boa até eu pagar a próxima fatura. Mas, disse que se eu precisar alterar, só solicitar pelo telefone mesmo que eles ajustam.
Nubank, como não amar!