Consultar/alterar limite do cartão e gerar boleto (sem app)

Pessoal, esqueci o meu aparelho na casa dos meus tios voltando das férias no último domingo. Logo, estarei sem acesso ao app do Nubank/Nuconta até o dia 08/09 que é quando minha mãe viaja e trará pra mim.

Então, tenho duas dúvidas aqui:

  1. Tem alguma outra forma de consultar o limite do cartão de crédito e alterar, se preciso, sem ser pelo aplicativo? Eu sempre altero pra baixo o limite do meu cartão, deixando só uns R$ 300,00 disponíveis. Não lembro como deixei na última vez que alterei. Alguém sabe me dizer se há alguma alternativa?

  2. Outra situação é quanto à fatura, como posso gerar boleto sem ser pelo aplicativo? Meu vencimento é dia 08/09, logo será transferido pra segunda, dia 09/09, daria tempo, pois minha mãe chega no dia 08. Porém não gosto de deixar pra pagar minha fatura no último dia.

Agradeço, se alguém puder me dar uma luz.

2 curtidas

A única maneira de vc alterar o limite é através do App,como é digital todos os procedimentos são feitos via app, não é possível gerar um boleto sem que seja pelo app

5 curtidas

E quanto a fatura, chega no seu email assim que fecha. 1 semana antes do vencimento

6 curtidas

Eu tava aqui querendo lembrar se é enviado automaticamente pro meu e-mail ou só quando eu clico em gerar boleto no app e enviar pro e-mail.

1 curtida

A minha chega automaticamente todo mês certinho @andrezzacastro78 nunca precisei fazer nada rsrs :slight_smile:

2 curtidas

Putz!
Ainda bem que o mês já tá acabando.
Espero não ficar sem limite, caso precise utilizar.
Não faço ideia de quanto deixei de limite disponível nele.

Valeu, @anon28091172!
1 semana antes do vencimento será no próximo domingo. Vou aguardar pra ver se chega.

2 curtidas

Ps: não conseguiria ficar tanto tempo sem celular :exploding_head: força, Andrezza rsrs

1 curtida

kkkkkk :smiley:
Eu tiro de boa, @anon28091172
A única coisa que tá me inquietando é o acesso ao app do Nu, tudo o mais eu consigo acessar pelo notebook, computador.

1 curtida

O limite você só consegue alterar pelo aplicativo, mas você consegue ver o limite disponível e gerar um boleto de pagamento a qualquer momento pelo site do Nubank.

Se você ajustar o limite, não sei se irá conseguir, mas você pode ligar para o telefone do Nubank: 0800 591 2117

4 curtidas

@Maxon, obrigada!!
O limite não consigo ver, mas vou conseguir gerar o boleto, caso ele não seja enviado automaticamente pro meu e-mail, como falou @anon28091172.
Vou entrar em contato pelo telefone também. Acredito que confirmando meus dados, eles possam me informar o limite do cartão e fazer alteração pra maior, caso eu precise.

Acesso sem celular

Por segurança, apenas funções de emergência da sua conta ficam disponíveis sem o celular.

ENVIAR BOLETO

Você não tem nenhuma fatura fechada no momento.

BLOQUEAR CARTÃO

Bloqueia seu cartão para compras físicas e online.

DESCONECTAR TUDO

Desconecta sua conta de todos os dispositivos logados, app e site.

3 curtidas

Ahh esqueci desse detalhe, para visualizar o limite o seu PC tinha que estar autorizado pelo celular :confused: Mas tenta ligar sim, talvez eles quebrem esse galho :smiley:

2 curtidas

Liguei no 0800, por excelente sugestão do @Maxon, fui super bem atendida, obviamente.
O atendente me informou o limite que deixei disponível e tá de boa até eu pagar a próxima fatura. Mas, disse que se eu precisar alterar, só solicitar pelo telefone mesmo que eles ajustam.
:purple_heart: Nubank, como não amar!

6 curtidas

Aêê, fico feliz que tenha conseguido resolver :smiley:

2 curtidas

:hourglass_flowing_sand: :hourglass: tic, tac, tic, tac, tic… uma amiga minha tá trazendo meu tablet hoje!!! :iphone:
Voltar a acessar meu app da Nuconta!!! :purple_heart:

4 curtidas

Chegou!!! :purple_heart: :iphone:

3 curtidas

Uh uh, parabéns

2 curtidas

:slight_smile:
Já estou inteira de novo no planeta Nu :purple_heart:

1 curtida

Isso aí @andrezzacastro78 tava acompanhando pra saber rsrs :smile:

1 curtida

:slight_smile:
Obrigada, @anon28091172!!

1 curtida