Consulte o seu nome na LISTA NEGRA dos Bancos!

"Consulte o seu nome na LISTA NEGRA dos Bancos!
Você sabia que mesmo que seu nome não esteja sujo,
você pode ter crédito NEGADO?

Isto pode acontecer porque, por exemplo, você pagou
uma conta com desconto (fez um acordo com o banco,
por exemplo). Esta renegociação gerou um “prejuízo”
para a instituição financeira, que fica disponível para os
outros bancos consultarem - e usarem como base para
liberar ou não um crédito para você. Ou mesmo aprovar
a sua abertura de conta, liberação do cartão de crédito
ou aumento do limite do cartão!

Vamos falar do serviço
MINHA VIDA FINANCEIRA do Banco Central.

Nele dá pra você ter todo o seu histórico de crédito no mercado, incluindo:

  • Todos os bancos que você teve e ainda mantém conta aberta (eu mesmo me surpreendi com uma conta na caixa, que está aberta desde 2001 e nunca movimentei!). Você tem acesso a todos os bancos e corretoras com as quais você tem ou já relacionamento, através do CCS - Bacen (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional)

  • Dá pra você ver TODO o seu histórico de crédito, incluindo os valores das suas faturas de cartão de crédito, nos últimos 5 anos! Dá pra ver os empréstimos, as faturas pagas, as não pagas, e aquelas que você “acordou” com a instituição financeira - gerou um prejuízo para ela, portanto. Estas opções a gente encontra no menu MEUS ENDIVIDAMENTOS."

Texto extraído da descrição do vídeo do canal “Dinheiro com Você” no YouTube:

:scream: :credit_card: REVELADO! NUBANK, BANCO INTER. NÃO CONSEGUE LIMITE NEM CARTÃO DE CRÉDITO? ESTE PODE SER O MOTIVO

BC - Minha Vida Financeira

Já conferi minha capivara! Confira a sua também.

6 curtidas

Coincidência ou não, o Nubank parou de aumentar meu limite justamente após eu fazer um financiamento imobiliário. Será que ele acha que devo muito e por isso não quis mais aumentar?

2 curtidas

Eu descobri contas q nem sabia que tinha, fiquei chocada. E em bancos q nunca tinha ouvido falar q existia. Descobri q tinha mais de uma conta corrente em um mesmo banco, nem sabia q isso era possível, constam até informações de um empréstimo q fiz há mais de 10 anos e atrasei 3 parcelas, kkkkk.

3 curtidas

Hahaha
Black Mirror
Sabem tudo da gente. Nada será esquecido.

Achei uma ferramenta muito útil

Eu adorei kkk já fui correndo fazer o meu e conferir.

3 curtidas

Descobriu muitas coisas que tinha esquecido? Haha

4 curtidas

Tudo certinho. Kkkk
Menos a minha fatura da nubank que não tava batendo, aí entrei em contato e dizeram q lá tava errado msms kkkk

4 curtidas

Eu já disse aqui a um tempo atrás sobre alguns pontos que levam em consideração sobre o aumento de limite, e um deles era justamente o Registrato do BC, quanto mais contas em instituições financeiras e/ou volume da renda comprometida, menos as chances de aprovação de crédito e de aumento de limite.

Estou começando um financiamento, apenas por terem consultado meu nome nos órgãos de proteção de crédito e no Registrato, este mês que eu deveria ter um aumento já não obtive, após mais de ano tendo aumentos a cada 60 dias.

2 curtidas

Que o Nubank arrume, então haha

Pois é. Meu score no Serasa era bem menor antes e nunca mais tive aumento. Mais de 3 anos.

2 curtidas

Nubank faz pior, tem uma lista negra para pessoas que, devido a qualquer problema, cancelaram o cartão. Admira-me muita gente ainda querer essa coisa.