Cont PJ - Computador

Olá
Verifiquei em topicos antigos que não é possivel acessar a conta PJ da NuBank pelo computador.

Tenho uma dúvida entretanto: como fazer os pagamentos de recolhimento de imposto de renda ou Guia da Previdência Social (GPS) pelo aplicativo do celular?

Estou pensando em migrar da minha conta CNPJ Santander para NuBank mas tenho duvida em como fazer estes pagamentos que realizo todo mes no meu banco atual.

Grato
Vitor

1 curtida

Olá @Vitor_Mattos1 , seja bem vindo a Comunidade!

No Blog, há uma material muito esclarecedor acerca da Conta PJ: Conta PJ Nubank: prática, transparente e sem tarifas de manutenção

Acredito que consiga sanar essa entre outras dúvidas por lá, se não, pode entrar em contato com o Chat se já for cliente através do APP.

5 curtidas

Pagamento de tributos através da conta do Nubank só é possível através de boletos com código de barras, e que não sejam restrito a Bancos conveniados.

5 curtidas

Na verdade isso é algo que ME DECEPCIONA bastante no NUBANK. O Nubank é focado no APP.

O uso dos serviços NUBANK pelo computador é muito limitado. E não vejo no Nubank fazendo nenhum momento nesse sentido.

Tanto que a conta PJ do Nubank é voltada para MEIS e pequenas empresas.

O Nubank parece não ter interesse em fazer que o sistema dela seja 100% usável pelo computador.

Infelizmente vejo isso também, seria ótimo se tivesse.

Realmente o acesso da PJ via PC se faz muito necessário. Nem sempre a pessoa titular da conta é a que cuida da parte de pagamentos etc,… o acesso via Bluestack 5 até deu certo pra PIX, mas no pagamento de boletos não rolou… acho que pelo fato de o aplicativo acessar a câmera, para leitura do código de barras e no meu PC não tem câmera… se alterar pra opcional leitor ou digitar código já ajuda!!