Estou para pagar o restaurante estabelecimento porém o app não está funcionando… tenho dinheiro na conta.
Como devo proceder
Estou para pagar o restaurante estabelecimento porém o app não está funcionando… tenho dinheiro na conta.
Como devo proceder
Seja bem-vindo à comunidade, @Manoel_Rocha_Campos.
Infelizmente, o App do Nubank está passando por momentos de instabilidades desde cedo, e ainda sem previsão de normalidade.
Aqui tbm não estou conseguindo acessar nem usar os cartões. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.
Agora é esperar!
Já estou esperando no restaurante, estou passando um constrangimento… não tenho outra forma de pagar… já faz mas de 01 hora que estou tentado …
Sai para almoçar… do trabalho e estou… preso aqui no restaurante … por não ter pago a conta.
Não sei como proceder !! Alguém pode me ajudar
Tenho que fazer um boletim de Ocorrência!?
Considere abrir uma segunda conta para uso em situações com essa, não é algo tão raro em qualquer instituição bancária.
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Nubank fora do ar dia 16/07/2024. Continue a discussão por lá!