Conta ativa novamente

Boas notícias! Informamos que a análise de segurança foi devidamente concluída e que seus produtos já estão desbloqueados. O bloqueio realizado foi fundamental para garantir a segurança do seu patrimônio, assim como a legitimidade de suas transações.

Caso você possua cartão de crédito e existam valores em atraso, neste caso somente sua conta do Nubank foi desbloqueada.

Lembretes importantes que podem evitar novos bloqueios:

  • Os boletos para depósito na sua conta do Nubank são de uso pessoal e não devem ser enviados para terceiros fazerem o pagamento. Você só deve receber depósitos de outras pessoas através de transferências TED/DOC/PIX ou entre contas do Nubank.
  • Caso em algum momento ocorra algum desacordo entre você e o remetente/pagador de valores recebidos em sua conta, sugerimos que você entre em contato com o reclamante em questão o mais breve possível para esclarecer o ocorrido e acordarem sobre a melhor solução disponível para ambas as partes.
  • Operações financeiras como apostas, loterias e jogos de azar envolvem riscos que não estão alinhadas à nossa política de uso/não são permitidas por lei.
  • Nenhum dos seus produtos devem ser utilizados por terceiros, assim como informado na cláusula 5.3 de nosso contrato da conta, que está disponível em: https://nubank.com.br/contrat
    Recebi este e-mail,significa que a conta foi ativa novamente?,mais entro no app e diz que ainda está cancelada,quantos dias úteis para ativar novamente?
7 curtidas

Que ótimo saber que conseguiu recuperar a sua conta! Agora é só aproveitar ao máximo do roxinho! :purple_heart:

11 curtidas

Que boa notícia @Sebastiaovitor ! :clap::clap::clap:

Importante sempre seguir essas regras do contrato.

Obrigado por compartilhar com a gente.

Neste caso, sugiro entrar em contato com o atendimento para que eles te orientem, tá bom?

9 curtidas

**

**
Acredito que deva ser normalizado no seu app nos próximos dias. Na dúvida, liga pro Nubank (0800 591 2117).

4 curtidas

Ótimo. Seguir os termos do contrato é a melhor forma de se proteger de medidas drásticas, como os bloqueios de conta.

5 curtidas