Boas notícias! Informamos que a análise de segurança foi devidamente concluída e que seus produtos já estão desbloqueados. O bloqueio realizado foi fundamental para garantir a segurança do seu patrimônio, assim como a legitimidade de suas transações.
Caso você possua cartão de crédito e existam valores em atraso, neste caso somente sua conta do Nubank foi desbloqueada.
Lembretes importantes que podem evitar novos bloqueios:
- Os boletos para depósito na sua conta do Nubank são de uso pessoal e não devem ser enviados para terceiros fazerem o pagamento. Você só deve receber depósitos de outras pessoas através de transferências TED/DOC/PIX ou entre contas do Nubank.
- Caso em algum momento ocorra algum desacordo entre você e o remetente/pagador de valores recebidos em sua conta, sugerimos que você entre em contato com o reclamante em questão o mais breve possível para esclarecer o ocorrido e acordarem sobre a melhor solução disponível para ambas as partes.
- Operações financeiras como apostas, loterias e jogos de azar envolvem riscos que não estão alinhadas à nossa política de uso/não são permitidas por lei.
- Nenhum dos seus produtos devem ser utilizados por terceiros, assim como informado na cláusula 5.3 de nosso contrato da conta, que está disponível em: https://nubank.com.br/contrat
Recebi este e-mail,significa que a conta foi ativa novamente?,mais entro no app e diz que ainda está cancelada,quantos dias úteis para ativar novamente?