Conta bancária

Por que não consigo fazer transferência para minha conta bancária?
Fica só falando que “Tivemos problemas com sua conexão, atualize seu histórico de movimentação na sua nuConta para verificar se sua transferência foi concluída”

1 Curtida

Olá @Nanda_Freitas
Acabei de olhar na minha play store, e tem uma atualização disponível.
Uma vez ou outra qndo tem atualização costuma fica fora do ar, ou com algum bug. Mas longo mais resolve

3 Curtidas

Mais sempre da isso, já fiz atualizações nada mudou.

Tenta limpar cache.
Reiniciar o celular
Desinstalar e reinstalar o aplicativos

SE nada de certo cotante a Nu, com o número que está atrás de seu cartão.

Acho q é um bug justamente por causa da atualização, se for logo mais se normalizará.

1 Curtida

Obrigado pela ajuda, farei isso.

Acho que hj os apps dos bancos deram um bug geral. (pra mim, pelo menos)
Bradesco travado e Caixa não carregava
Nubank ficou normal.
:metal::metal::metal::metal:

Se não estiver com urgência, tenta esperar um tempinho maior pra checar se a transação foi efetuada ou não, isso já aconteceu comigo também.

Olhe, se sua conexão estiver lenta, ou sinal GSM estiver baixo, isso realmente pode acontecer. Já passei por esse problema uma dezena de vezes.

Verdade! Caixa nem o 0800 funcionava, mas é sempre assim nos primeiros dias úteis do mês.

1 Curtida