Conta bloqu do nada

Boa noite, estou extremamente insatisfeito com o nubank, hoje precisei acessar uma conta pj que criei no nubank, entao através da conta nubank que uso tem mais de 5 anos, apertei acessar outra conta, nesse instante deslogou ai digitei meu cpf, chegou código no meu email fiz reconhecimento facial etc ai voltou para conta pf, ai mais uma vez apertei o botão para conta pj, deslogou novamente, ai fui acessar o nubank simplesmente bloqueou e mandou ligar para o 0800, resumindo liguei e expliquei que hoje eu precisava pagar meus boletos e como faco isso se meu dinheiro tá travado na conta que nao consigo acesso. No banco tradicional nao aconteceria pq eu iria até a agência e conseguiria resolver na mesma hora ou em caixa eletrônico. Agora estou aqui sexta a noite, com dinheiro no nubank parado e sem conseguir pagar as contas. Isso me fez pensar sobre banco digital!

1 curtida

Boa tarde, sinto muito pelo ocorrido.
Questões envolvendo bloqueios de conta são tratados mediante a contato via e-mail, verifique se o Nubank entrou em contato com você na Caixa de Entrada / Spam. Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve entram em contato.

6 curtidas

Deveriam pelo menos disponibilizar um atendimento especializado para PJs, contas não esperam.

2 curtidas

Esse é o problema de TODO banco digital. Quando bloqueiam conta, geralmente é um parto pra conseguir desbloquear e eles não estão nem aí para as contas dos afetados. Infelizmente o jeito é nunca ficar dependente de apenas 1 banco, pra ser sincero eu deixo dinheiro na cc de 4 bancos diferentes, só por garantia se eu precisar na urgência .

1 curtida

Entrou sim, depois dos boletos vencidos heheheh , paguei os juros hoje

Conseguiu desbloquear sua conta?
O Nubank informou qual foi o motivo do bloqueio?

Se puder compartilhar conosco o motivo, sem se expor muito, nem informar dados pessoais. Ajudaria outros na comunidade para que possam evitar possíveis bloqueios.

Uma pena que não foi a tempo de não pagar juros.

2 curtidas

Nao informou, disse que era só verificação, mas o que realmente aconteceu foi um bug, tive que apagar o app e refazer, isso me gerou uma certa insegurança, pois tenho investimentos, toda minha movimentação é feita no nubank, quando deu problema nao conseguia resolver na mesma facilidade que resolvia em um banco físico