Conta bloquead@

Boa tarde, venho aqui deixar minha indignacao referente a essa conta, minha conta estar bloqueada a 1 mes por conta de da inrresponsabilidade de voces… foi retirado valores da minha conta sem eu saber, e por cima foi bloqueada, enviei todos os recibos referente a comprovacao de origem do dinheiro para vcs e nada ainda tenho dinheiro em conta mais nao posso faser nenhum tipi de pagamento por que estar bloqueada e estou tendo milhoes de prejuizos por culpa de voces … ahora quero que voces resolvam isso mais nao tem um atendimento bom, por que ninguem sabe de nada, ninguem resolve nada , fica jogando um e pra outro, vou proucura meus diretos e colocar um processo em voces por conta dos dandos que voces estao causando

E eu quero uma resposta de imediato !!!

Oi, @Italo_Vilaca tudo bem? Bem-vindo por aqui!! :partying_face:
Aqui somos um fórum do Nubank e a maioria de nós somos clientes assim como você! Então, por aqui, ninguém poderá te ajudar nesse sentido, bloqueio/desbloqueio de produtos. Tratativas para esse assunto, desbloqueio de conta, deve ser tratado pelo atendimento meajuda@nubank.com.br. Caso o atendimento não tá satisfazendo sua necessidade, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank através do 0800 887 0463 ou pelo e-mail ouvidoria@nubank.com.br.

Eu não entendi muito bem isso aqui! Você sofreu algum tipo de fraude ou golpe? Se for o caso, você poderia ler esse tópico aqui pra ver se te ajuda! Te desejo boa sorte, espero que tudo seja resolvido logo!

16 curtidas

Então você está no lugar errado!
Para respostas de imediato, clique aqui:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

9 curtidas

Olá @Italo_Vilaca seja bem vindo a Nucommunity, recomendo entrar em contato diretamente com o Nubank , aqui é somente a Nucommunity