Eles simplesmente bloquearam minha conta sem aviso prévio , não me dão uma resposta concreta , sempre e-mail prontos
Estou entrando contra vocês no bacem e no procon
Olá @Rafaela_Thim
Seja muito bem vinda a Nucommunity!
Sinto muito que você esteja enfrentando esse problema, mas infelizmente casos de bloqueio de conta são tratados apenas por email através do meajuda@nubank.com.br.
Saiba mais porque esses casos de bloqueio de conta podem ocorrer:
Olá @Rafaela_Thim. Sinto muito por isso. Mas só o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva logo seu problema.
Eu não irei mas me estressando com a Nubank , hj estou indo no fórum , irei processar por danos morais
É sempre a mesma resposta pronta , isso já me cansou
comigo aconteceu a mesma coisa, mas não precisei ir ao procon ou Bacen
depois de 3 dias , informaram que meu contrato foi encerrado, pediram uma conta de minha titularidade em outro banco
esperei menos de 20 horas e todo valor foi transferido pra outra conta que informei no email.
isso ocorreu esses dias 18/03/2024
Findou no dia 23/03/2024
Seja bem vinda a Comunidade Clientes do NU.
Aguarde as orientações do NU, veja o relato da @Dalliana_Matos_de_Pa acima.
Após a atenção ao cliente, existem outras instâncias como Ouvidoria, Banco Central, além de canais alternativos como Reclame Aqui, Procon, Consumidor.gov.