Conta Bloqueada - 15 dias sem resposta

Minha conta foi bloqueada, estou a 15 dias tentando contato pelo e-mail e estou sem resposta. Na tentativa de solucionar, alterei o e-mail da conta e não estou recebendo qualquer notificações de soluções. Estou bastante decepcionado com a falta de resposta. Não reconheço o nubank por isso.

Oi, Leo!

Verifica no seu e-mail de cadastro se recebeu alguma mensagem. Olha na caixa de spam também. Lá já consta o que houve e, geralmente, o prazo. Pode ser alguma questão documental pendente.

Se não recebeu nada manda um e-mail do seu e-mail cadastrado para meajuda@nubank.com.br

Se já enviou email liga pra gente pra entendermos melhor: 0800 608 6236 (atendimento 24h)

Ficamos no aguardo, pois por aqui não teremos os detalhes.

14 curtidas

Minha conta está bloqueada não consigo desbloquear

Olá @Lucas_Silva77, você chegou a receber um e-mail do Nubank como o @OttoS comentou no caso acima? Caso negativo, liga no 0800 608 6236. :handshake:

7 curtidas

Sim cheguei respondi com uma foto q eles pediram

Presciso de ajuda pra desbloquear l,presciso do dinheiro q está na conta

Bom dia @Lucas_Silva77, precisa aguardar o prazo indicado pelo Nubank. Se preferir, envia uma mensagem do seu e-mail cadastrado para meajuda@nubank.com.br.

7 curtidas

Mas de novo tenho q aguarda?

Oi @Lucas_Silva77, qual foi o prazo que eles pediram para análise da foto? Esse prazo já passou? Se sim procure a ouvidoria

Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

4 curtidas