Minha conta foi bloqueada, estou a 15 dias tentando contato pelo e-mail e estou sem resposta. Na tentativa de solucionar, alterei o e-mail da conta e não estou recebendo qualquer notificações de soluções. Estou bastante decepcionado com a falta de resposta. Não reconheço o nubank por isso.
Oi, Leo!
Verifica no seu e-mail de cadastro se recebeu alguma mensagem. Olha na caixa de spam também. Lá já consta o que houve e, geralmente, o prazo. Pode ser alguma questão documental pendente.
Se não recebeu nada manda um e-mail do seu e-mail cadastrado para meajuda@nubank.com.br
Se já enviou email liga pra gente pra entendermos melhor: 0800 608 6236 (atendimento 24h)
Ficamos no aguardo, pois por aqui não teremos os detalhes.
Minha conta está bloqueada não consigo desbloquear
Olá @Lucas_Silva77, você chegou a receber um e-mail do Nubank como o @OttoS comentou no caso acima? Caso negativo, liga no 0800 608 6236.
Sim cheguei respondi com uma foto q eles pediram
Presciso de ajuda pra desbloquear l,presciso do dinheiro q está na conta
Bom dia @Lucas_Silva77, precisa aguardar o prazo indicado pelo Nubank. Se preferir, envia uma mensagem do seu e-mail cadastrado para meajuda@nubank.com.br.
Mas de novo tenho q aguarda?
Oi @Lucas_Silva77, qual foi o prazo que eles pediram para análise da foto? Esse prazo já passou? Se sim procure a ouvidoria
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).