Conta bloqueada 30 dias

Galera ficar esperto com esse banco ,eles são criminosos! Tive minha conta bloqueada e já mandei e-mail com o que pediram, vamos para 15 dias sem eles me responder e o valor fica retido por eles ,em plena pandemia os caras fazerem isso! J abri queixa crime contra eles no banco central e agora vou partir para o judiciário,isso é um alerta para que ninguém passe por essa situação

Olá, já tivemos vários relatos sobre estes bloqueios aqui na comunidade.
E geralmente todos eles são por problemas das pessoas infringirem o contrato, tentar levar vantagens sobre as clausulas ou então até nem ler o mesmo e depois acusar o banco de estar agindo de má fé, mas a pessoa destoa do contrato sem ao menos ler e entender as regras.

Acho que o mais correto seria dizer leia bem o contrato e preste atenção as regras e clausulas, assim não terão surpresas com contas ou produtos bloqueados ou suspensos.

11 curtidas

Queria saber onde esta escrito no contrato que o nubank não tem prazo para devolver o valor que está na conta! O e-mail que recebi o único la esta escrito 7 dias depois de mandar a numeração da conta! E até agora nada ,pior nem respostas dos e-mail eu tenho mais,e meu dinheiro continua lá

Então neste caso o correto seria acionar o ouvidoria para tentar solução, e por que os prazos não foram atendidos, se continuar fora dos prazos então abrir reclamação no bacen

9 curtidas

Por que sua conta foi bloqueada?

9 curtidas

Pra entender isso, precisaríamos entender o motivo do bloqueio da conta!

2 curtidas

O problema @IsaacFerreira é que ninguém sabe de nada! E dizem que o nubank não pode informar o motivo do bloqueio aos clientes enquanto estão fazendo a análise.

É pior que eu, quando a mãe pergunta e eu falo que não sei de nada, pois, quem sabe muito acaba morrendo cedo. (Dependendo do local e época onde está inserido)

Muitas vezes se fazem de desentendidos ou faziam errado antes do contrato e continuaram fazendo depois do contrato, tem vários vídeos explicando o que mudou no nubank após o contrato.

O nubank pode passar os dados pra polícia federal

Veja o que mudou no novo contrato do nubank

Esses vídeos podem esclarecer algumas dúvidas

Entendo seu ponto de vista @Francisco_Franco .
Mas preciso saber do @daniel_monteiro4 (criador do tópico)

Cada caso é um caso… e conta bloqueada pode ser alguma irregularidade mesmo que aparentemente legal!

Melhor entender mais sobre o caso!
Abraço!

1 curtida

Pois é eu gostaria de saber! Mas nem isso eu sei.segundo eles e para minha própria segurança kkk. Depois disso a 30 dias atrás disseram que iriam encerrar minha conta e depositar o valor em uma outra conta que estivesse em meu nome! Resumindo já passei a mais de 20 dias,já mandei inúmeros e-mail e nada do valor! Por fim ainda bem que meu irmão e adv e já acionamos judicialmente.

1 curtida

Sucesso na empreitada!
Depois nos conte o desfecho, por favor!

2 curtidas