No dia 01/09 /2022, recebi uma quantia atípica em minha conta, referente a um depósito judicial.
No exato mesmo dia, a conta foi bloqueada para qualquer tipo de movimentação. Nesse momento, foi mostrada uma mensagem que dizia que a conta seria analisa no prazo de 1 dia útil.
Já achei um absurdo, mas considerei o prazo razoável, então decidi aguardar.
No dia seguinte, nada de eu receber qualquer retorno, então eu fiz questão de entrar em contato, enviando a documentação que comprova a origem do dinheiro.
Nesse momento então, o Nubank muda o prazo para 2 dias úteis.
Continuei entrando em contato, mas tudo que eu recebia de resposta, por incrível que pareça, era um reencaminhamento do e-mail do atendimento anterior. Acredite se quiser, o nubank sequer se dava ao trabalho de digitar uma resposta. Era simplesmente um e-mail reencaminhado.
Na data de 03/09/2022, fui informada que agora o prazo seria de 10 dias úteis.
Informei que não poderia esperar, pois tenho 63 anos e todo o dinheiro que tenho, está na referida conta. Preciso fazer compras de supermercado para minha casa, pagar minhas contas, comprar remédios e outros pagamentos de contas.
O Atendimento parece não dar a mínima. Eu escrevo os e-mails relatando minha situação e eles sequer respondem, somente encaminham o e-mail anterior novamente, que diz que o prazo é de 10 dias úteis.
Eu não posso mais esperar, já contatei meu advogado e se necessário, terei que tomar medidas judicias. Ainda assim, sei que vou ficar mais alguns dias sem minha conta e meu dinheiro, mas o grande problema, é que não posso aguardar mais. Tenho necessidades básicas que não tenho como arcar sem o dinheiro que está nessa conta e eu não tenho a quem recorrer.
Por favor Nubank, realize o desbloqueio da minha conta, eu não fiz absolutamente nada de errado ou contra os termos de serviço. Fiz questão de enviar a comprovação da origem do dinheiro, mas vocês obviamente sequer analisaram minha conta ainda. Eu preciso que o desbloqueio seja feito.