Conta bloqueada ajuda

Ontem tentei fazer uma transferência, a app travou, depois vi que foi transferido o valor duas vezes, ainda bem que foi para uma amiga que me devolveu o valor.
Recebi a mensagem de “bloqueio da movimentação por motivo de segurança” - desde ontem tento falar no chat e email e recebo respostas automáticas de outros assuntos sobre cartão de crédito.
Hoje de manhã uma moça respondeu o chat e depois desapareceu, já não sei mais o que fazer.

Entre em contato com o atendimento telefônico, provavelmente essa ida e vinda de valores disparou o alerta de segurança e houve o bloqueio para averiguação.

Depois de esclarecida a situação, a conta será desbloqueada.

10 curtidas

Boa tarde @Mara_Moscoso!
Essa transferência era de um valor muito fora do seu padrão de transferências?
Outra coisa, você recebeu algo por e-mail?

5 curtidas

Fale com a gente

0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

qual o número do telefone, já procurei e não achei

:point_up_2:t2::point_up_2:t2::point_up_2:t2:

5 curtidas

Grata, consegui desbloquear.

3 curtidas

Sim, o valor era médio. Consegui resolver por email, muito obrigada.

2 curtidas

Olá @Mara_Moscoso seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo , Entre em contato com o Nubank , que bom que resolveu enquanto estava coletando os links

Olá Mario, sim foi resolvido mas não explicado o porque do bloqueio. Acredito que fiz uma transferência num valor alto no dia anterior. Grata pelo retorno.

1 curtida

aproveito para ler e entender melhor.

1 curtida

Que plantas são essas? Desculpa a curiosidade @Mara_Moscoso

Ah são paepalanthus, chamado de chuveirinho ou sempre-viva, essa foto foi tirada no Jalapão, elas são utilizadas no artesanato - flores secas

4 curtidas

Aproveita e traduz

kkkkkk

ACHEI :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Sabia que te conhecia de algum lugar, já te vi no Youtube, a senhora é ambientalista não é? Achei interessante sua entrevista sobre o uso de couros. :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

Obrigado pela resposta, vou pesquisar aqui!

3 curtidas

Sim, Paulo, eu mesma! Não precisa me chamar de senhora haha

3 curtidas

Não entendo nada de plantas, mas achei essa foto muito legal! :smile:

2 curtidas