Ontem tentei fazer uma transferência, a app travou, depois vi que foi transferido o valor duas vezes, ainda bem que foi para uma amiga que me devolveu o valor.
Recebi a mensagem de “bloqueio da movimentação por motivo de segurança” - desde ontem tento falar no chat e email e recebo respostas automáticas de outros assuntos sobre cartão de crédito.
Hoje de manhã uma moça respondeu o chat e depois desapareceu, já não sei mais o que fazer.
Entre em contato com o atendimento telefônico, provavelmente essa ida e vinda de valores disparou o alerta de segurança e houve o bloqueio para averiguação.
Depois de esclarecida a situação, a conta será desbloqueada.
Boa tarde @Mara_Moscoso!
Essa transferência era de um valor muito fora do seu padrão de transferências?
Outra coisa, você recebeu algo por e-mail?
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
qual o número do telefone, já procurei e não achei
Grata, consegui desbloquear.
Sim, o valor era médio. Consegui resolver por email, muito obrigada.
Olá @Mara_Moscoso seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo , Entre em contato com o Nubank , que bom que resolveu enquanto estava coletando os links
Olá Mario, sim foi resolvido mas não explicado o porque do bloqueio. Acredito que fiz uma transferência num valor alto no dia anterior. Grata pelo retorno.
aproveito para ler e entender melhor.
Que plantas são essas? Desculpa a curiosidade @Mara_Moscoso
Ah são paepalanthus, chamado de chuveirinho ou sempre-viva, essa foto foi tirada no Jalapão, elas são utilizadas no artesanato - flores secas
Sabia que te conhecia de algum lugar, já te vi no Youtube, a senhora é ambientalista não é? Achei interessante sua entrevista sobre o uso de couros.
Obrigado pela resposta, vou pesquisar aqui!
Sim, Paulo, eu mesma! Não precisa me chamar de senhora haha
Não entendo nada de plantas, mas achei essa foto muito legal!