Ontem tentei fazer uma transferência, a app travou, depois vi que foi transferido o valor duas vezes, ainda bem que foi para uma amiga que me devolveu o valor.
Recebi a mensagem de “bloqueio da movimentação por motivo de segurança” - desde ontem tento falar no chat e email e recebo respostas automáticas de outros assuntos sobre cartão de crédito.
Hoje de manhã uma moça respondeu o chat e depois desapareceu, já não sei mais o que fazer.
Entre em contato com o atendimento telefônico, provavelmente essa ida e vinda de valores disparou o alerta de segurança e houve o bloqueio para averiguação.
Depois de esclarecida a situação, a conta será desbloqueada.
Boa tarde @Mara_Moscoso!
Essa transferência era de um valor muito fora do seu padrão de transferências?
Outra coisa, você recebeu algo por e-mail?
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
qual o número do telefone, já procurei e não achei
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Grata, consegui desbloquear.
Sim, o valor era médio. Consegui resolver por email, muito obrigada.
Olá @Mara_Moscoso seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo , Entre em contato com o Nubank , que bom que resolveu enquanto estava coletando os links
Olá Mario, sim foi resolvido mas não explicado o porque do bloqueio. Acredito que fiz uma transferência num valor alto no dia anterior. Grata pelo retorno.
aproveito para ler e entender melhor.
Que plantas são essas? Desculpa a curiosidade @Mara_Moscoso
Ah são paepalanthus, chamado de chuveirinho ou sempre-viva, essa foto foi tirada no Jalapão, elas são utilizadas no artesanato - flores secas
Sabia que te conhecia de algum lugar, já te vi no Youtube, a senhora é ambientalista não é? Achei interessante sua entrevista sobre o uso de couros.
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Obrigado pela resposta, vou pesquisar aqui!
Sim, Paulo, eu mesma! Não precisa me chamar de senhora haha
Não entendo nada de plantas, mas achei essa foto muito legal! ![]()
