Conta bloqueada após receber um empréstimo

Meu pai fez um empréstimo pra fazer uma cirurgia e eu criei essa maldita conta do nubank pra ele receber o dinheiro, já q ele nao tinha conta, daí quando fui transferir pra sacar eles bloquearam a conta, pediram comprovantes do depósito e do pq o valor mandei, e eles nem pra me responder, se meu pai tiver complicações por falta da cirurgia pq o nubank bloqueou a conta eu vou processar esse banco.

2 curtidas

Olá @Thais_Araujo2, está no contrato que você deve avisar sobre movimentações atípicas, para que não ocorra um bloqueio temporário dos produtos. Basta enviar os comprovantes e tudo dará certo. Que seu pai fique bem! :crossed_fingers:

4 curtidas

Eu ja enviei o comprovante desde ontem e ninguém me responde nada.

O prazo é de 5 a 10 dias se eu não me engano. Sinto muito!

1 curtida

Ótimo, daqui pra lá torcer que ele fique bem. :+1:t4:

Puxa. Que coisa triste.
Espero que fique tudo bem.

Tenta explicar no chat com os atendentes sua situação.

1 curtida

Que situação em? Gente não dar pra confiar no Nubank desse jeito. Tenha sempre uma conta com serviços essências em um banco tradicional. Porque se der algum problema vc pode ir na agência com gosto de gás tentar resolver. Só quem sabe o que está passando é essa moça, e não é nada fácil em? Tomara que tudo se resolva o mais rápido possível. Boa sorte

1 curtida

Olá @Thais_Araujo2 complicado , já tentou ligar pro Nubank e explicar a situação para ver se conseguem agilizar ?

2 curtidas

@Mario_Cisneros sim, já liguei pro 0800 meu pai falou com eles, porém disseram que não podiam fazer nada, só esperar eles me responderem no e-mail, mas até agora ninguém me respondeu lá.

@Thais_Araujo2 melhoras pro seu pai , se você quiser pode tentar novamente, pode nao dar em nada mas nao custa nada tentar , boa sorte

Amiga se não já tem, abra uma conta com serviços essências em um banco tradicional, ela também é gratuita. Nunca deixe seu dinheiro principal em um banco digital, porque tudo é muito novo ainda, vai demorar pra amadurecer. Boa sorte pra vc seu pi