Fiz a venda de uma motocicleta e recebi via no Bank após ter transferido o dinheiro para outra pessoa que eu iria comprar outra moto minha conta foi bloqueada com limite em dinheiro e não consigo receber
Bloqueios são tratados por e-mail.
Bem vindo à NuCommunity, @Absresumo.
Pelo seu relato, o bloqueio parece ter sido uma medida de segurança em razão de uma movimentação atípica na sua conta. Quando a gente sabe que vai movimentar valores atípicos, uma dica é informar ao Nubank antes do fato, para tentar evitar o bloqueio.
Como @Mr.Xis indicou, esses casos devem ser tratados exclusivamente por e-mail. Mande, portanto, um e-mail para o meajuda@nubank.com.br informando que foi você mesmo quem fez a movimentação em razão de compra e venda de veículo. Talvez a primeira resposta que você receba seja uma mensagem automática. Neste caso, responda em cima desta mensagem que você vai ser atendido por uma pessoa real e que, verificando o seu relato, não deve demorar a liberar a conta.
Importante: Quando mandar o e-mail para o Nu, use o e-mail que você tem vinculado à sua conta para que eles possam verificar que você é você.
Boa sorte!
@Absresumo seja bem vindo à nossa Comunidade!
As movimentações em nossas contas são monitorados por sistema interno, em qualquer banco acontece assim. Como citou o @FernandoLacerda, provavelmente esta foi uma transação atípica.
Como aqui somos todos clientes não conseguimos te ajudar, o mais indicado é que você use os canais de atendimento do Nubank
Você tem 3 opções para entrar em contato com o eles:
01] Telefone: 0800 608 6236
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço e torço pra que tudo dê certo!