Sou uber ,faz quase 2 meses fui assaltado voltei a trabalhar faz um semana pois o carro o conserto terminou pouco tempo,arrumei um dinheiro emprestado pra poder pagar minhas contas em atrasso , esse banco bloqueou minha conta
Quando há um bloqueio da conta, enviamos todas as informações e prazo de análise para o seu e-mail. Peço que dê uma olhadinha na caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico e aguarde o prazo informado.
Caso não encontre ou precise de auxílio, entre em contato através dos canais de atendimento abaixo, tá bem?
Acredito que você já entrou em contato com o Nubank, todas as trativas do bloqueio da sua conta são feitas através do e-mail e tem prazos que vão de 7 a 10 dias, dependendo da situação, pode estender.
Vou deixar os contatos do Nubank para você entrar em contato se desejar:
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.
Não me chegou nadano e-mail falando sobre o assunto falaram 72 horas agora é 10 dias que palhaçada,vou procurar um advogado,isso é roubo vcs estão acostumados a fazer isso ,tem várias reclamações disso.
Ninguém resolve nada pelo atendimento de vcs ,Ninguém sabe de nada ,vou processar vcs ,advogado me orientou a processar vcs .
Tenho conta em outros bancos nunca aconteceu isso.
Tenho contas a pagar ,pensão dos meu filhos,ai vem vcs e me fazem isso ,as minhas contas estão vencidas estou guardando tudo e passando para o advogado.
Pois vou processar vcs por varias coisas.
Não fazemos parte do atendimento, somos apenas uma comunidade de usuários e fãs do banco. Como já extrapolou o prazo informado pelo atendimento, vc pode entrar em contato com a ouvidoria:
Nossa equipe enviou um e-mail para você hoje. Por favor, verifique sua caixa de entrada e sinta-se à vontade para responder, caso tenha dúvidas.
Como o @Edson_Bezerra disse, a nossa comunidade é formada principalmente por clientes, como você. Assim, se precisar de ajuda mais específica, não hesite em usar nossos canais de atendimento, combinado?