Conta bloqueada com meu dinheiro

Nu bank bloqueou minha conta com meu dinheiro.

Sou uber ,faz quase 2 meses fui assaltado voltei a trabalhar faz um semana pois o carro o conserto terminou pouco tempo,arrumei um dinheiro emprestado pra poder pagar minhas contas em atrasso , esse banco bloqueou minha conta

Resolvam isso o mais rápido possível.

5 curtidas

Olá, @Anderson_Mendes8!

Quando há um bloqueio da conta, enviamos todas as informações e prazo de análise para o seu e-mail. Peço que dê uma olhadinha na caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico e aguarde o prazo informado.

Caso não encontre ou precise de auxílio, entre em contato através dos canais de atendimento abaixo, tá bem?

Abraços!

20 curtidas

Olá @Anderson_Mendes8 seja bem-vindo a comunidade NC!

Acredito que você já entrou em contato com o Nubank, todas as trativas do bloqueio da sua conta são feitas através do e-mail e tem prazos que vão de 7 a 10 dias, dependendo da situação, pode estender.

Vou deixar os contatos do Nubank para você entrar em contato se desejar:

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

meajuda@nubank.com.br

Boa sorte!

7 curtidas

Aguarde o prazo informado pelo atendimento para a solução do seu caso, após recorra a ouvidoria ou BC, se julgar necessário.

6 curtidas

Não me chegou nadano e-mail falando sobre o assunto falaram 72 horas agora é 10 dias que palhaçada,vou procurar um advogado,isso é roubo vcs estão acostumados a fazer isso ,tem várias reclamações disso.

3 curtidas

Ninguém resolve nada pelo atendimento de vcs ,Ninguém sabe de nada ,vou processar vcs ,advogado me orientou a processar vcs .
Tenho conta em outros bancos nunca aconteceu isso.

Tenho contas a pagar ,pensão dos meu filhos,ai vem vcs e me fazem isso ,as minhas contas estão vencidas estou guardando tudo e passando para o advogado.
Pois vou processar vcs por varias coisas.

3 curtidas

Não fazemos parte do atendimento, somos apenas uma comunidade de usuários e fãs do banco. Como já extrapolou o prazo informado pelo atendimento, vc pode entrar em contato com a ouvidoria:

6 curtidas

Oi, @Anderson_Mendes8!

Nossa equipe enviou um e-mail para você hoje. Por favor, verifique sua caixa de entrada e sinta-se à vontade para responder, caso tenha dúvidas.

Como o @Edson_Bezerra disse, a nossa comunidade é formada principalmente por clientes, como você. Assim, se precisar de ajuda mais específica, não hesite em usar nossos canais de atendimento, combinado?

Abraços! :purple_heart:

6 curtidas