Conta bloqueada com saldo, 49 dias e não fui estornada

Ola

hoje faz mais de 45 dias que enviei os dados para o a devolução dos meus valores e não tive nenhuma devolutiva.

A tratativa iniciou dia 29/01 e desde então foi informada que seriam apenas 10 dias para tratar, após isso cada devolutiva recebo mais um prazo para o assunto, porém isso me atrapalha e ainda atrapalha demais. Gostaria apenas que tivessem mais consideração ao anos que fui cliente Nubank, pois além de me desligarem de uma forma improcedente, as transações que poderiam acarretar problemas sempre foram feitas das minhas próprias contas de outros bancos para o Nubank, e apesar disso sem nenhum fundamento fizeram o desligando da minha conta.

durante o tempo que era cliente nubank tinha pelo menos devolutiva sobre os casos, agora é despressivel o atendimento quando voce não tem mais vinculo com o banco, porque fazer pouco caso da situação.
eu não estou pedindo nenhum favor, apenas o MEU DINHEIRO DE VOLTA.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @_thaisis!

Lamento que esteja passando por isso, como o atendimento não tá trazendo uma resolução satisfatória, entre em contato com a ouvidoria que certamente vão resolver a sua demanda por um dos canais:

14 curtidas

Bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Se a Ouvidoria não solucionar a questão, conforme muito bem orientado pelo colega @ThiagoMoura e, estando convicta de suas razões, procure a Defensoria Pública de sua região.

8 curtidas

Se você tiver tudo bem documentado, procure um bom advogado e ganhe uma boa indenização. Existe ampla jurisprudência para dano material e moral em um caso assim.
Abraços.

1 curtida

Olá @_thaisis. Seja bem vinda. Espero que consiga resolver. :blush:

1 curtida

Depois conta pra gente se deu tudo certo :pray:

4 curtidas

Você está certa disso? Acessou o e-mail todo esse tempo? Geralmente é por e-mail que as respostas são enviadas pelo Nubank. De repente você apagou sem querer ou foi parar na caixa de spam.

2 curtidas