Gente me ajudem , alguem ja passou por isso e foi resolvido ? A nubank bloqueou minha conta com 4 mil reias , dinheiro esse do meu aluguel , minha energia ta cortada , eu nao sei oque fazer , no dia 29 eles me pediram uma conta para depositar meu dinheiro , eu passei pica pay , mais ate agora nada e eu estou desesperado pois tenho filhos pequenos , eu dependo muito desse dinheiro , ja esta acabando os mantimentos aqui em casa , alguem me ajuda ?
Olá @Adenil Sinto que esteja passando por isso. Há muitos relatos aqui de clientes que passaram por essa situação.
a conta do PicPay precisa ser de sua titularidade.
Infelizmente é preciso aguardar os prazos mas com certeza seus valores serão devolvidos. O Nubank não vai ficar com seu dinheiro.
Boa madruga @Adenil, infelizmente casos de bloqueios são tratados somente por e-mail, se você ja entrou em contato e pediram para enviar uma outra conta de sua titularidade resta apenas aguarda mesmo.
Espero que consiga resolver o quanto antes essa situação!
Obrigado , vamos aguardar o prazo estipulado por eles , depois eu volto aqui na quinta feira pra falar se deu certo !
Ba primeira vez que caiu dinheiro na minha conta e esta bloqueado ja fas 3 dias monte de conta pra paga nao sei o que fazer nao sugiro nubenk pra nimguem caiu 5 miu e bloquearam minha conta e agora eles falaram q vao suspende minha conta nbank isso e irreversível e agora como faço pra movimenta o dinheiro ou tira dessa conta nubank me ajuda ai galera
Olá @Felipe_Vidal apesar da situação seja bem-vindo à comunidade.
Casos de bloqueio e cancelamento são tratados exclusivamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Verifique seu e-mail cadastrado, inclusive a pasta Spam, o Nubank deverá entrar em contato com você pedindo uma outra conta no seu CPF em outra instituição para fazer a devolução do seu dinheiro. Espero que não demore para você reaver os valores.
Aguarde o prazo informado pelo banco para resposta; se não houver retorno no tempo informado entre em contato com a ouvidoria do banco.
Ok , estou aguardando obrigado !
É meu amigo, estou com o mesmo problema e o Nubank parece não se importar, simplesmente pega seu dinheiro devolve quando quiser e fica por isso mesmo.
Rapaz eu vou aguardar o prazo dado por eles, caso não devolva meu dinheiro, minha mãe é advogada , vamos mover uma ação!
Aconteceu isso comigo essa semana dia 30/11
Meu medo é deles nao me devolver meu dinheiro
Meu salário caiu na conta e eles bloquearam
To sem intender ate agora
Se foi um bloqueio preventivo não se procupe que todos os valores estarão lá quando desbloquear.
Me pediram 10 dias para resolver meu caso so o que me mandaram por e-mail
Foi um cancelamento definitivo
Primeiro me mandarm um e-mail falando que seria um bloqueio preventivo que em 2 dias seria resolvido depois mandou outro no mesmo dia falando que resolveram fazer o cancelamento definitivo e pediram 10 dia guardado que vao entra em contato
Olá @Dilma_Mendes_de_sous, tudo bem?
Nesse caso, eles irão te pedir uma outra conta de sua titularidade para que possam te transferir o dinheiro que estava na conta do Nubank. E, infelizmente, será necessário aguardar o prazo que te pediram.
Devolcendo meu dinheiro é o que importa
Pediram 10 dias vamos ver so o que acontece apos pedir outra conta quNtos dias vao demora a devolver o dinheiro
No meu eles cancelaram de vez , agora vamos aguardar a devolução do meu dinheiro , pediram prazo de 7 dias !
Estou passando pelo mesmo problema
Quanto foi bloqueada estou esperando para ver se resolve
.
.
Olá @Vanessacg1 e @Alexandhre_Fhelipy_d. Boas-vindas à NuCommunity. Se for um bloqueio preventivo, logo devem analisar e liberarem a conta novamente pra vocês. Agora, quando se trata de um cancelamento de conta, você recebe um e-mail com mais detalhes, pedindo uma conta de mesma titularidade para que possam transferir o dinheiro que ficou no saldo da conta.
Espero que vocês obtenham a tratativa em breve!