Conta bloqueada com saldo!

Gente me ajudem , alguem ja passou por isso e foi resolvido ? A nubank bloqueou minha conta com 4 mil reias , dinheiro esse do meu aluguel , minha energia ta cortada , eu nao sei oque fazer , no dia 29 eles me pediram uma conta para depositar meu dinheiro , eu passei pica pay , mais ate agora nada e eu estou desesperado pois tenho filhos pequenos , eu dependo muito desse dinheiro , ja esta acabando os mantimentos aqui em casa , alguem me ajuda ?

4 curtidas

Olá @Adenil Sinto que esteja passando por isso. Há muitos relatos aqui de clientes que passaram por essa situação.

a conta do PicPay precisa ser de sua titularidade.

Infelizmente é preciso aguardar os prazos mas com certeza seus valores serão devolvidos. O Nubank não vai ficar com seu dinheiro.

18 curtidas

Boa madruga @Adenil, infelizmente casos de bloqueios são tratados somente por e-mail, se você ja entrou em contato e pediram para enviar uma outra conta de sua titularidade resta apenas aguarda mesmo.
Espero que consiga resolver o quanto antes essa situação!

18 curtidas

Obrigado , vamos aguardar o prazo estipulado por eles , depois eu volto aqui na quinta feira pra falar se deu certo !

5 curtidas

Ba primeira vez que caiu dinheiro na minha conta e esta bloqueado ja fas 3 dias monte de conta pra paga nao sei o que fazer nao sugiro nubenk pra nimguem caiu 5 miu e bloquearam minha conta e agora eles falaram q vao suspende minha conta nbank isso e irreversível e agora como faço pra movimenta o dinheiro ou tira dessa conta nubank me ajuda ai galera

1 curtida

Olá @Felipe_Vidal apesar da situação seja bem-vindo à comunidade.

Casos de bloqueio e cancelamento são tratados exclusivamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Verifique seu e-mail cadastrado, inclusive a pasta Spam, o Nubank deverá entrar em contato com você pedindo uma outra conta no seu CPF em outra instituição para fazer a devolução do seu dinheiro. Espero que não demore para você reaver os valores. :crossed_fingers:

10 curtidas

Aguarde o prazo informado pelo banco para resposta; se não houver retorno no tempo informado entre em contato com a ouvidoria do banco.

3 curtidas

Ok , estou aguardando obrigado !

3 curtidas

É meu amigo, estou com o mesmo problema e o Nubank parece não se importar, simplesmente pega seu dinheiro devolve quando quiser e fica por isso mesmo.

3 curtidas

Rapaz eu vou aguardar o prazo dado por eles, caso não devolva meu dinheiro, minha mãe é advogada , vamos mover uma ação!

3 curtidas

Aconteceu isso comigo essa semana dia 30/11
Meu medo é deles nao me devolver meu dinheiro
Meu salário caiu na conta e eles bloquearam
To sem intender ate agora

1 curtida

Se foi um bloqueio preventivo não se procupe que todos os valores estarão lá quando desbloquear.

3 curtidas

Me pediram 10 dias para resolver meu caso so o que me mandaram por e-mail

1 curtida

Foi um cancelamento definitivo
Primeiro me mandarm um e-mail falando que seria um bloqueio preventivo que em 2 dias seria resolvido depois mandou outro no mesmo dia falando que resolveram fazer o cancelamento definitivo e pediram 10 dia guardado que vao entra em contato

3 curtidas

Olá @Dilma_Mendes_de_sous, tudo bem?

Nesse caso, eles irão te pedir uma outra conta de sua titularidade para que possam te transferir o dinheiro que estava na conta do Nubank. E, infelizmente, será necessário aguardar o prazo que te pediram.

8 curtidas

Devolcendo meu dinheiro é o que importa
Pediram 10 dias vamos ver so o que acontece apos pedir outra conta quNtos dias vao demora a devolver o dinheiro

1 curtida

No meu eles cancelaram de vez , agora vamos aguardar a devolução do meu dinheiro , pediram prazo de 7 dias !

1 curtida

Estou passando pelo mesmo problema

1 curtida

Quanto foi bloqueada estou esperando para ver se resolve

.

.
Olá @Vanessacg1 e @Alexandhre_Fhelipy_d. Boas-vindas à NuCommunity. Se for um bloqueio preventivo, logo devem analisar e liberarem a conta novamente pra vocês. Agora, quando se trata de um cancelamento de conta, você recebe um e-mail com mais detalhes, pedindo uma conta de mesma titularidade para que possam transferir o dinheiro que ficou no saldo da conta.

Espero que vocês obtenham a tratativa em breve! :handshake:

10 curtidas