Opa deu tudo certo conseguiu o valor de volta
Consegui nada , tô aguardando ainda hoje faz 9 dias
Devolveram seu valor?
Meu dinheiro qerro sacar
Olá @Indio_Serra, boas-vindas à NuCommunity!
Casos de bloqueio e cancelamento são tratados exclusivamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br . Verifique seu e-mail cadastrado, e também a pasta de Spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. O Nubank deverá entrar em contato com você pedindo uma outra conta de sua titularidade, em outra instituição para prosseguir com a devolução.
Olá Rossana @rksj, não conseguiremos te dar retorno, aqui somos todos clientes!
Aconteceu comigo o ano passado tinha 1,700 na minha conta do meu trabalho e fui congelada e bloqueada,e cancelaram minha conta,e não devolveram meu dinheiro,como trabalho com vendas, só fui me dar conta q estava bloqueada qdo fui fazer um pix pra pagar meus fornecedores, isso aconteceu em outubro do ano passado,mas as faturas q tenho eles cobram certinho,já peguei outro banco bem melhor pra trabalhar! Sacanagem!!!
Comigo aconteceu quando recebi o cartão Ultravioleta, como tive que pagar todos os cartões virtuais e criar novos, além de vincular ao meu smartwatch e smartphone e minha conta foi bloqueada, recebi o e-mail informando e que em até 24 h seria analisado e depois desbloqueado, para mim foir desbloqueado em ate 12 horas. Realmente se fizer algo que não é de costume na conta existe essa posibilidade de bloqueio temporário.
Pq não tinha uma conta juridica/CNPJ ?
Gente minha conta foi bloqueada com saldo e presizo retirar o meu dinheiro como faco
Entre em contato com o atendimento oficial do Nubank, aqui somos apenas uma comunidade de fãs, não temos como resolver seu problema.
Gente meu esposo também ta sofrendo com esse tipo de situação era um valor bem alto e o nunbank nao deu conta do valor ficou so enrolando pediu um praso de 20 dias e ja chegou mais de 70 dias e a conta cancelaram e agora nem o valor e nem a conta e estamos sem saber o q fazer mais so um bom advogado resolve
Gente preciso de ajuda,do nada o nubank simplesmente bloqueou minha conta com saldo que eu ia usar para interar para pagar meu aluguel…Sem motivos nenhum eles pegaram e bloquearam minha conta.Estou desesperada…Fora a falta de atenção com o cliente,liguei varias vezes e me deixaram esperando por muito tempo na ligacao e ninguem me atendeu …Mando msg no chat e so vem mensagem prontas que nao resolvem meu problema.
Boas-vindas à NuCommunity, @Lara_Mendoza
Recomendaria entrar em contato com a ouvidoria para ver o que pode ser feito, como você relatou que não conseguiu uma resposta pelos canais.
Sim já relatei