Conta bloqueada com saldo!

Opa deu tudo certo conseguiu o valor de volta

2 curtidas

Consegui nada , tô aguardando ainda hoje faz 9 dias

Devolveram seu valor?

Meu dinheiro qerro sacar

1 curtida

Olá @Indio_Serra, boas-vindas à NuCommunity!

Casos de bloqueio e cancelamento são tratados exclusivamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br . Verifique seu e-mail cadastrado, e também a pasta de Spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. O Nubank deverá entrar em contato com você pedindo uma outra conta de sua titularidade, em outra instituição para prosseguir com a devolução.

2 curtidas

Olá Rossana @rksj, não conseguiremos te dar retorno, aqui somos todos clientes!

1 curtida

Aconteceu comigo o ano passado tinha 1,700 na minha conta do meu trabalho e fui congelada e bloqueada,e cancelaram minha conta,e não devolveram meu dinheiro,como trabalho com vendas, só fui me dar conta q estava bloqueada qdo fui fazer um pix pra pagar meus fornecedores, isso aconteceu em outubro do ano passado,mas as faturas q tenho eles cobram certinho,já peguei outro banco bem melhor pra trabalhar! Sacanagem!!!

1 curtida

Comigo aconteceu quando recebi o cartão Ultravioleta, como tive que pagar todos os cartões virtuais e criar novos, além de vincular ao meu smartwatch e smartphone e minha conta foi bloqueada, recebi o e-mail informando e que em até 24 h seria analisado e depois desbloqueado, para mim foir desbloqueado em ate 12 horas. Realmente se fizer algo que não é de costume na conta existe essa posibilidade de bloqueio temporário.

Pq não tinha uma conta juridica/CNPJ ?

Gente minha conta foi bloqueada com saldo e presizo retirar o meu dinheiro como faco

Entre em contato com o atendimento oficial do Nubank, aqui somos apenas uma comunidade de fãs, não temos como resolver seu problema.

1 curtida