ola tive a conta minha bloqueada na data dia 19/12/2023 e tou com saldo na minha conta … preciso do valor pois tenho crianças em casa e tenho conta para pagar … tenho comprovantes de depositos … e tenho tambem horelite de recebimento do meu pagamento …
ja falei com varios atendimento mais ninguem resolve meu problema … valor que esta na conta é de R$1.979,30
Olá @santos200 seja muito bem vindo a comunidade do Nubank é um prazer tê-lo aqui.
Aqui somos todos clientes do banco igual a você. estes assuntos devem ser tratados diretamente com o atendimento do Nubank.
Capitais e Regiões metropolitanas
Demais localidades
0800 591 2117meajuda@nubank.com.brCanal de atendimento em libras
Atendimento 24h
Ouvidoria
0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)
ja falei com eles mais não tive retorno nenhum
Sinto muito que esteja passando por isso. Mas só eles poderão te ajudar.
Sera que eles devolve meu saldo ???
Sim, o dinheiro será liberado, só é necessário aguardar o prazo estabelecido por eles.
Se a conta foi somente bloqueada, eles devem desbloquear em pouco tempo.
Agora, se a conta foi cancelada, então será necessário fornecer uma outra conta de sua titularidade para que o Nubank efetue a transferência do dinheiro.
Foi cancelada … o prazo que deram e de 10 dias … sera que eles resolve antes ?
Se foi cancelada a conta você serve ter recebido um email com a instruções de como proceder agora, da uma olhada na caixa de spam tb, no mesmo e-mail cadastrado da conta
O banco estipula um prazo para responder, não adianta fazer várias reclamações, pois de nada servirão.
Oi una pregunta vç tem nucoin congelados?
Nao tenho n