Conta bloqueada com saldo

ola tive a conta minha bloqueada na data dia 19/12/2023 e tou com saldo na minha conta … preciso do valor pois tenho crianças em casa e tenho conta para pagar … tenho comprovantes de depositos … e tenho tambem horelite de recebimento do meu pagamento …

3 curtidas

ja falei com varios atendimento mais ninguem resolve meu problema … valor que esta na conta é de R$1.979,30

1 curtida

Olá @santos200 seja muito bem vindo a comunidade do Nubank é um prazer tê-lo aqui.

Aqui somos todos clientes do banco igual a você. estes assuntos devem ser tratados diretamente com o atendimento do Nubank.

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117meajuda@nubank.com.brCanal de atendimento em libras

Atendimento 24h

Ouvidoria

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

11 curtidas

ja falei com eles mais não tive retorno nenhum

1 curtida

Sinto muito que esteja passando por isso. Mas só eles poderão te ajudar. :disappointed_relieved:

1 curtida

Sera que eles devolve meu saldo ???

1 curtida

Sim, o dinheiro será liberado, só é necessário aguardar o prazo estabelecido por eles.

Se a conta foi somente bloqueada, eles devem desbloquear em pouco tempo.

Agora, se a conta foi cancelada, então será necessário fornecer uma outra conta de sua titularidade para que o Nubank efetue a transferência do dinheiro.

8 curtidas

Foi cancelada … o prazo que deram e de 10 dias … sera que eles resolve antes ?

1 curtida

Se foi cancelada a conta você serve ter recebido um email com a instruções de como proceder agora, da uma olhada na caixa de spam tb, no mesmo e-mail cadastrado da conta

3 curtidas

O banco estipula um prazo para responder, não adianta fazer várias reclamações, pois de nada servirão.

2 curtidas

Oi una pregunta vç tem nucoin congelados?

Nao tenho n

1 curtida