Conta bloqueada do nada

Acabei de fazer a minha conta no Nubank e após receber o primeiro pagamento a minha conta foi bloqueada, como resolver essa situação?

O melhor a fazer é entrar em contato com o Nubank através dos canais de atendimento – chat, telefone ou e-mail.

LIGUE
0800 608 6236

Ou use o chat, no próprio APP!

10 curtidas

Sua conta é PJ ou PF?

Não entendi

A sua conta no Nubank é de Pessoa Física (você usou o CPF para abrir) ou de Pessoa Jurídica (você usou o CNPJ para abrir?

Que pagamento foi esse que você recebeu, foi via boleto?

3 curtidas

Usei o Cpf

Tento entrar no aplicativo da bloqueado a conta

Do meu esposo claudio Alves dos Santos

Bom dia, to recebendo esses email, mais não entrei em contato nenhum referente a isso

Esse é o problema, você violou uma cláusula contratual. A Conta PF é de uso pessoal e intransferível. O boleto de depósito, como o próprio nome já diz, é para você depositar dinheiro na sua conta, não para cobrar outras pessoas. Existe uma função especifica para isso, a Cobrar, dentro do seu aplicativo.

Por conta dessa violação contratual, sua conta foi bloqueada temporariamente. Agora você precisa entrar em contato com eles via e-mail para tentar o desbloqueio pois esses casos são tratados exclusivamente via e-mail.

3 curtidas

Você recebeu este e-mail pois você criou um tópico na NuCommunity e está sendo notificado que alguém respondeu o mesmo.

3 curtidas