Conta bloqueada e ñ fazem nada

Minha conta foi bloqueada e ninguém me dá solução já liguei já mandei imail já falei pelo chat e nada de nada que posso fazer

Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Geralmente quando ocorre um bloqueio, o Nubank entra em contato com o cliente pelo e-mail, mas se por ventura não receba, quando envia um e-mail em alguns dias entram em contato com os próximos passos, faz muito tempo que você está tentando contato? Se possível, dê uma olhada na Caixa de Spam do e-mail pra ver se acabou sendo encaminhado, visto que é tratado pelo meajuda@nubank.com.br

11 curtidas

Já liguei já fiz de tudo e nada de nada

El El lun, 29 ene 2024 a las 16:34, Raniel Reis via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escribió:

1 curtida

Aguarde o prazo informado para solução do problema. Caso esse prazo extrapole você deve entrar em contato com a ouvidoria que lhe informará outro prazo; se a solução não fora dada, recorra a terceiros como Banco Central, Reclame Aqui e/ou Consumidor.gov.

1 curtida

Ligar não resolve. Tem que ser email.

meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Já mandei um monte de imail e o único me me mandam é isso

El El lun, 29 ene 2024 a las 18:42, Soares via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escribió:

1 curtida

Infelizmente Angelica, somente o suporte do Nubank poderá solucionar este problema. Aqui somos todos clientes! Olhando a resposta pelo print que colocou na sua mensagem a Ana Maria está tentando falar contigo.

3 curtidas

Ana María

El El lun, 29 ene 2024 a las 21:09, Claudio Silva via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escribió: