Minha conta foi bloqueada e ninguém me dá solução já liguei já mandei imail já falei pelo chat e nada de nada que posso fazer
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Geralmente quando ocorre um bloqueio, o Nubank entra em contato com o cliente pelo e-mail, mas se por ventura não receba, quando envia um e-mail em alguns dias entram em contato com os próximos passos, faz muito tempo que você está tentando contato? Se possível, dê uma olhada na Caixa de Spam do e-mail pra ver se acabou sendo encaminhado, visto que é tratado pelo meajuda@nubank.com.br
Já liguei já fiz de tudo e nada de nada
El El lun, 29 ene 2024 a las 16:34, Raniel Reis via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escribió:
Aguarde o prazo informado para solução do problema. Caso esse prazo extrapole você deve entrar em contato com a ouvidoria que lhe informará outro prazo; se a solução não fora dada, recorra a terceiros como Banco Central, Reclame Aqui e/ou Consumidor.gov.
Ligar não resolve. Tem que ser email.
meajuda@nubank.com.br
Já mandei um monte de imail e o único me me mandam é isso
El El lun, 29 ene 2024 a las 18:42, Soares via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escribió:
Infelizmente Angelica, somente o suporte do Nubank poderá solucionar este problema. Aqui somos todos clientes! Olhando a resposta pelo print que colocou na sua mensagem a Ana Maria está tentando falar contigo.
Ana María
El El lun, 29 ene 2024 a las 21:09, Claudio Silva via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escribió: