Conta bloqueada, e dinheiro de conta retido

Atendente do time de segurança, peço mais agilidade nos processos de segurança. Já estou 9 dias com um financiamento atrasado, Por conta que a Nubank reteu um valor de 550 reais por uma questão de segurança da parte deles… estou desesperado há 5 dias tentando resolver o problema, mais a equipe de segurança responde em 2 e 2 dias… Já reclamei no chat já reclamei no 0800 e ninguém fala que sabe pq aconteceu! Peço ajuda de alguém que poca6me ajudar nisso, pois o banco do financiamento está gerando juros, e isso vai me afetar muito…

3 Curtidas

Boas vindas @Luiz_Henrique

Pena que foi por uma situação desagradável que vc entrou aqui na NuCommunity

Realmente esse assunto de bloqueios só é tratado por e-mail, mas entra tbm em contato com a ouvidoria do Nubank por e-mail ou 0800.

Quem sabe ajuda! :pray:

Tem o link do Bacem

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Boa sorte :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

10 Curtidas

Já diz de tudo amigo, mandei email. Liguei fiz de tudo! Única solução que vou ter é procurar um órgão responsável, que tenha mais autoridade! Pois o cliente não tem nenhuma com esse banco… fiz uma reclamação no banco central, e também no Procon… agora vou aguardar e ver se alguém ajuda…

6 Curtidas

Tranquilo, boa sorte aí :+1:

3 Curtidas

Obrigado

4 Curtidas

@Luiz_Henrique Se por acaso o bloqueio ocorreu de forma árbitraria e não resolvem, já parta para o procon e se possível registre uma reclamação também no banco central.
Aqui na comunidade não será possível resolver Absolutamente nada. No máximo conseguir alguma informações de clientes assim como voce.
Você deixou bem claro que já entrou em contato pelo 0800 e chat. Mas pode ver que alguns ainda insistem para que entre em contato pelo 0800.

Já comunique o Procon! Não perca tempo!
Se ja tentou todos meios amigáveis antes e nada foi resolvido.
Boa sorte.

1 Curtida

:+1::+1:

Email e 0800 da Ouvidoria do Nubank e o link para o Bacen

:metal::metal::metal::metal:

8 Curtidas

Poderia me ajudar como fazer pra salvar o aplicativo

Entra em contato com eles por e-mail. Questões de bloqueio só podem ser resolvidas por lá.

2 Curtidas

Vi em outro tópico que você usou o CPF do seu marido pra movimentar a conta, violando assim una cláusula básica do contrato. Certamente, a conta foi bloqueada por isso, agora seu marido deve contar o Nubank para tentar desbloquear.

3 Curtidas

Já ligou várias vezes trocou de aparelho ele

1 Curtida

Vai ter que continuar insistindo, mas casos de bloqueio, são tratados por e-mail.

1 Curtida

Qual imail

meajuda@nubank.com.br

Mando msg não resondem

A resposta de um e-mail enviado, não é instantânea, você precisa aguardar.

4 Curtidas